Na Record, Ana Paula Padrão comete gafe e diz estar na Globo

Na Record, Ana Paula Padrão comete gafe e diz estar na Globo

Ana Paula Padrão, na abertura do "Jornal da Record" desta sexta-feira à noite, chamou a atração de "Jornal da Globo".

O gerente nacional de comunicação da Rede Record, Celso Teixeira, classificou de "escorregão" e "gafe" o erro cometido pela âncora Ana Paula Padrão, que, na abertura do "Jornal da Record" desta sexta-feira à noite, chamou a atração de "Jornal da Globo".

"Não assisti, mas soube pelo Twitter. Acontece. Ela apresentou o "Jornal da Globo" por muitos anos e também jornalísticos no SBT", disse de Londres, onde acompanha os trabalhos da equipe da emissora.

Os assuntos "Jornal da Globo" e "Ana Paula Padrão" foram parar na lista de tópicos mais comentados do Twitter.

Em junho de 2011, Padrão cometera gafe semelhante, ao chamar o "Jornal da Record" de "Jornal Nacional".

Teixeira acrescentou que o deslize da âncora não mudará os planos de cobertura da Record (ou seja, ela continuará à frente das tarefas para as quais foi designada) e que ela não será advertida "de jeito nenhum".

O ERRO

A ex-global soltou: "Você está assistindo o "Jornal da Globo" ao vivo de dentro do Estádio Olímpico de Londres. A pira está aqui ao meu lado... De dentro do Estádio Olímpico de Londres. Este é o Jornal da Record para você", disse a apresentadora.

Ana Paula saiu da Globo para o SBT em 2005 e foi para a Record em 2009. Esta não foi a primeira vez que Ana Paula comete essa gafe.

AUDIÊNCIA

A cerimônia de abertura da Olimpíada deixou a Record em segundo lugar de audiência.

Fonte: Folha