Na TV, Sophia Abrahão fala sobre acidente: "Foi como ter renascido"

Atriz deu entrevista para Fátima Bernardes no programa "Encontro"


Na TV, Sophia Abrahão fala sobre acidente:

Sophia Abrahão está com uma sensação de renascimento. Foi assim que a atriz descreveu como está se sentindo após o acidente de carro, que sofreu na madrugada de terça-feira, 17. Em entrevista para o programa "Encontro com Fátima Bernardes", nesta quarta-feira, 18, ela falou sobre o que ocorreu. "Foi um susto! Estava consciente o tempo todo. Minha mãe estava dirgindo, quando um caminhão veio na faxa contrário e ela perdeu o controle. O carro bateu na mureta e capotou. Foi um milagre porque é um trecho da Dutra em que acontecem muitos acidentes fatais".

Ela ainda disse que sua mãe recebeu alta hoje. "A Camila e a Vivi, que estavam no banco de trás, ainda estão internadas, mas está tudo bem com elas. Minha mãe recebeu alta hoje. Eu que saí mais ilesa. Foi como ter renascido", falou ela sobre Viviane Gonzo, maquiadora que acompanhava Sophia, e Camila Gonzo, bailarina dos shows da atriz.

Entenda o caso

Sophia Abrahão sofreu um acidente de carro quando voltava com a mãe de São Paulo para o Rio de Janeiro na noite da segunda-feira, 16. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o carro que trazia a atriz, era conduzido por sua mãe, Branca Abrahão, e trazia ainda outras duas mulheres. O carro perdeu o controle na altura do km 41, na cidade de Cachoeira Paulista, sentido Rio de Janeiro, bateu na mureta central da pista e capotou. O acidente aconteceu por volta das 23h56, e a atriz e demais passageiros foram socorridos pela ambulância da CCR Dutra, que mantém a concessão da rodovia, e levados para a Santa Casa de Lorena.

Segundo informações da Santa Casa de Lorena, Sophia sofreu e sua mãe sofreram apenas escoriações, mas suas duas acompanhantes teriam sofrido fraturas. Sophia e a mãe teriam sido liberadas por volta das 11h50 desta terça-feira, 17.

Sophia, que em breve vai aparecer em "Amor à vida", na pele de Natasha, não tinha cenas previstas para serem gravadas esta semana, e não deve atrasar as gravações da trama de Walcyr Carrasco.O empresário da atriz, Felipe Carauta, disse que ela volta a trabalhar na próxima semana.

A informação do acidente de Sophia Abrahão foi dada nesta terça-feira, 17, pelo site G1, que disse ainda que cantor Fiuk, ex-namorado de Sophia, teria ido até o pronto-socorro durante a madrugada para dar apoio à família.

Fonte: EGO