Na internet, Fernanda Gentil rebate as críticas sobre choro ao vivo na Globo

Em seu Twitter, a repórter da TV Globo rebateu os comentários negativos que recebeu

Fernanda Gentil foi criticada por não segurar as lágrimas e chorar ao falar sobre a derrota do Brasil para a Alemanha por 7 a 1, durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes" da última quarta-feira (9). Em seu Twitter, a repórter da TV Globo rebateu os comentários negativos que recebeu.


Na web, Fernanda Gentil rebate críticas sobre choro ao vivo na Globo

?Último dia queria chorar. Mas não posso, senão aquelas pessoas ocupadas vão dizer de novo que não choro pelos problemas do mundo. Aliás, ?mamy? [sic] me proibiu de perder tempo respondendo esses ?amigos?, mas como ela não tem Twitter vou dizer porque ela não vai saber. Pelos problemas do mundo eu não choro, eu ajo! Aproveitem para conhecer a Caslu, minha associação beneficente?, desabafou.

E continuou: ?Ah, e claro, para os que criticaram, faço a mesma pergunta: e vocês, fazem o que pelos problemas do mundo? Choram?! Não percam tempo chorando, queridos, porque quem precisa tem pressa. Combinado? Muitos beijos! Aos outros que tanto me incentivaram, mandaram tantas mensagens de apoio e elogio, um ?obrigada? do tamanho do mundo!?.

Fonte: msn