Namorada de Gusttavo Lima tenta aparecer em estréia de musical

Na noite de quarta-feira, a moça foi à estreia do musical "Milton Nascimento - Nada Será Como Antes", no Theatro Net Rio.

Veridiana Freitas, a modelo que ficou com o cantor Gusttavo Lima esta semana, está fazendo de tudo para ganhar algo mais que os 15 minutos de fama que a vida lhe permite e tem tudo para se tornar mais uma famosa por namorar celebridades. Na noite de quarta-feira, a moça foi à estreia do musical "Milton Nascimento - Nada Será Como Antes", no Theatro Net Rio.



Mas quem disse que Veridiana tinha convite? No local, a assessora da modelo pedia aos fotógrafos de diversos veículos que fotografassem sua cliente. Todos negaram e o papel de "paparazzo" ficou com a própria assessora. Depois de conseguir um convite para o musical, a modelo assistiu a menos de um minuto do espetáculo e saiu para se colocar num lugar estratégico onde pudesse ser vista por todos.

No hall do teatro, Veridiana e sua assessora monitoravam as informações que iam saindo sobre ela nos sites de celebridades. E a surpresa das pessoas que estavam próximas quando as duas comemoraram cada notícia aos gritos como se fosse um gol do Brasil em final de Copa do Mundo foi grande. Nem é preciso dizer que Veridiana virou piada com o pessoal do "CQC", no local para entrevistar os famosos. E ainda teve muita gente boa dizendo que o visual da moça (o vestido parecia de noiva) ganhava fácil da Suellen de "Avenida Brasil". Aliás, seu "affair" tem aparecido na mídia ultimamente mais pelas polêmicas que propriamente por sua música...

Fonte: ODIAONLINE