Namorada de Harry abandona príncipe após fotos polêmicas em suíte de hotel nos EUA

Namorada de Harry abandona príncipe após fotos polêmicas em suíte de hotel nos EUA

A loura se sentiu "humilhada" com o escândalo. Ele teria dito a amigas "não ver qualquer futuro na relação".

O príncipe Harry, que é militar, pode ser punido pelo Exército por causa das duas fotos em que ele aparece nu, abraçado com uma mulher, em uma suíte de hotel em Las Vegas (EUA). Pode. Mas uma coisa já é certa: Cressida Bonas decidiu pôr fim ao namoro com o príncipe, noticiou o "Mirror".

O jornal afirmou que a loura se sentiu "humilhada" com o escândalo. Ele teria dito a amigas "não ver qualquer futuro na relação".

Cressida e Harry haviam sido vistos juntos em público pela primeira vez em julho, durante a estreia do novo filme de Batman em Londres. O casal ainda fez uma viagem romântica a Necker, uma ilha do Caribe. De lá, Cressida, que é aspirante a atriz, voltou para Londres. Harry esticou a viagem até Las Vegas. E aí se complicou... O que acontece em Las Vegas não fica em Las Vegas.

De acordo com o "Mirror", que cita uma fonte próxima ao príncipe Charles, o pai de Harry "ficou bastante desapontado, para se dizer o mínimo" pelo fato de o filho ter se deixado fotografar naquela situação. Charles disse para o filho "ficar de cabeça baixa".


Namorada de Harry abandona o príncipe após fotos polêmicas

Namorada de Harry abandona o príncipe após fotos polêmicas

Para tentar amenizar a exposição, Harry deve se desculpar publicamente pelo episódio.

"Harry se arrepende da vergonha que ele fez a família Real passar e vai se desculpar com a nação por seu comportamento inapropriado", afirmou uma fonte ao site "Radar Online".

Pornô?

Não demorou muito. A maior produtora de filmes pornôs do mundo, a Vivid Entertainment, ofereceu 10 milhões de dólares para que Harry aceite entrar no seu elenco e estrele uma produção. O filme já teria até locação: Las Vegas.

Fonte: OGlobo