Namorado critica Babi Evans na web e Monique parte em defesa da filha

Leonardo Conrado teria colocado em dúvida a fidelidade da jovem, que particiapa de um reality show, e a sogra revidou: "Você não merece ela".

Monique Evans, mãe de Bárbara Evans, fez valer o título de mãe coruja - ou, melhor, leoa. Segundo a ex-modelo, o namorado da jovem, Leonardo Conrado, colocou em dúvida a fidelidade de sua filha - atualmente confinada no reality show "A Fazenda" - e ela partiu em sua defesa. Leonardo teria ficado chateado ao ver Bárbara conversando intimamente com Mateus Verdelho durante uma festa no reality e tornou pública a sua insatisfação. Ele teria postado uma foto de Bárbara fazendo biquinho ao lado de Mateus com a legenda "A maior vergonha da minha vida".


Namorado critica Babi Evans na web e Monique parte em defesa da filha

Irritada, Monique revidou: "O namorado da minha filha postou uma foto dela, com o título "A maior vergonha da minha vida". Um cara que não amava minha filha, mas que estava preocupado com o que os outros iam pensar.. Vaidade! Você não merece a @barbaraevans22 e vou orar para que ela esqueça de você lá, para não sofrer quando sair!! Ela esta me orgulhando demais!!"

Em tempo: O casal se conheceu durante um show de Anitta, na Boate 021, na Barra da Tijuca, no dia 12 de maio. Os dois foram apresentados por amigos em comum, e se curtiram já no mesmo momento. Segundo estes amigos, foi a beleza que chamou atenção em ambos. Bárbara e Leonardo engataram uma conversa, rolou um clima e os dois começaram a ficar já no show.

Fonte: EGO