Namorado de atriz de Glee, Becca Tobin, é achado morto em hotel

Namorado de atriz de Glee, Becca Tobin, é achado morto em hotel

Esta não é a primeira vez que uma atriz do elenco de Glee sofre com a morte repentina do namorado.

O namorado da estrela de Glee Becca Tobin, Matt Bendik, foi encontrado morto em um quarto de hotel na Filadélfia, nos Estados Unidos, na última quinta-feira (10), informou ao TMZ. As causas da morte ainda são misteriosas.

Amigos de Bendik, um dono de casas noturnas de 35 anos, disseram que ele estava no local a trabalho e Becca estava com ele. O casal estava na cidade celebrando com amigos na quarta (9) à noite. Segundo testemunhas, tudo parecia normal.

Em algum momento, eles retornaram ao hotel. Uma camareira achou o corpo na quinta à tarde. Não está claro se Becca estava presente ou não quando a funcionária encontrou Matt Bendik.

O Instituto Médico Legal da Filadélfia apenas confirmou a morte, sem dar maiores informações. Matt era dono ou sócio de dezenas de baladas por todo o país, inclusive o DBA Nightclub e AV Nightclub, em Los Angeles.

Bendik não era conhecido por ser festeiro e os amigos estão chocados e devastados com sua morte repentina. Representantes de Becca Tobin não foram encontrados para falar sobre o caso.


Namorado de atriz de

Esta não é a primeira vez que uma atriz do elenco de Glee sofre com a morte repentina do namorado. No domingo (13), completa um ano que Cory Monteith foi encontrado morto, devido a uma overdose, em um quarto de hotel em Vancouver, no Canadá. Além de ser protagonista da série, ele namorava Lea Michele.

Fonte: Terra