Namorado de Susana Vieira continua tentando ser ator de TV

Ao lado de sua musa inspiradora, Sandro quer continuar tentando uma vaga na televisão e conta que fez dois testes recentemente

Sandro Pedroso tem uma longa carreira no teatro, mas só ficou conhecido após assumir o namoro com Susana Vieira, o qual já dura cerca de um ano. Sem se importar em aparecer nas revistas como ?o namorado da atriz", ele quer ir atrás do que é seu e prefere deixar o relacionamento amoroso longe da vida profissional.

?Com certeza ser o namorado da Susana Vieira acabou me expondo mais na mídia, devido aos paparazzi. Mas em nada isso mudou o meu profissionalismo ou a minha forma de encarar o trabalho e a vida. Continuo indo atrás de oportunidades, testes e trabalhos. Não misturamos as coisas, e é por isso que nosso namoro dá certo! Se me julgam por isso, eu realmente não me importo, pois não namoro com a atriz Susana Vieira. Eu namoro com a Susana?, disse Sandro a O Fuxico.

Ao lado de sua musa inspiradora, Sandro quer continuar tentando uma vaga na televisão e conta que fez dois testes recentemente:

?Mas ainda é cedo para tirar conclusões?, avisou ele, acrecentando:

?Já tenho um currículo extenso em teatro e algumas experiências em cinema. Quero continuar batalhando por uma oportunidade em novela?, contou.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br