Namorando há 6 meses, Latino diz que vai casar com ex-miss

Cantor já sabe até a data que vai subir ao altar.


Namorando há pouco mais de seis meses com a ex-miss Minas Gerais Rayanne Morais, Latino está tão feliz que já pensa em casamento. O cantor, que chegou sozinho à festa da revista "Billboard" na noite desta terça-feira, 22, revelou ao EGO que pretende se casar no ano que vem. "Em 12/12/12, é meu número de sorte, vou me casar neste dia", disse o cantor.

Latino ainda revelou porque o relacionamento tem dado tão certo. "O excesso de trabalho faz com que a gente não tenha tempo para badalar, junta isso com uma pessoa bacana, a gente acaba sossegando. Relacionamento não tem mistério... É um pouco de sabedoria, bom senso de um entender o lado do outro e tento isso, fica tudo lindo.

Encontrei uma menina parceira, bacana, positiva e que está me dando uma puta sorte", comentou o cantor fazendo referência as músicas que tem ficado no top das paradas de sucesso. Empolgado, Latino também prepara para o réveillon um show para mais de duas milhões de pessoas.

"Fazer um show e gravar um DVD com música estourada é muito bom. Estamos planejando uma superprodução para dois milhões de pessoas no reveillon de Copacabana".

Fonte: Ego, www.ego.com.br