Nana ataca Monique Evans após ser chamada de prostituta

Nana ataca Monique Evans após ser chamada de prostituta

Os criativos vídeos de Nana também serão afetados com essa mudança

Nana Gouvêa anda sumida do Twitter. Em conversa com a coluna, a modelo contou que está chateada com as insinuações feitas por Monique Evans, que, segundo ela, a acusou de estar "fazendo programas" em Nova York, onde mora com o marido, o empresário Carlos. Chateada, Nana, que posou de lingerie e orelhinha de coelha em nova propaganda de motel, disse que pretende dar uma sumida da mídia e vai se dedicar apenas a organizar sua mudança de New Jersey para Manhantan.

?Vou dar uma sumida por uns tempos. Depois de ter sido chamada de garota de programa que faz tudo para aparecer em plena TV aberta no Brasil, e ver que ninguém da imprensa se pronunciou em minha defesa, perdi a vontade de me pronunciar. Não sou saco de pancada?, desabafou a modelo, se referindo à entrevista que Monique deu ao programa ?Muito mais?, de Adriane Galisteu.

Os criativos vídeos de Nana também serão afetados com essa mudança. ?Tenho muitas ideias para vídeos, mas para quê? Não preciso disso. Meu marido me dá tudo o que eu quero e preciso para ser feliz. Definitivamente, não vou permitir ser apedrejada sem razão. Depois de anos e anos de inúmeros trabalhos na TV, de aparecer em revistas, no Carnaval, e em eventos por todo o pais, é ruim ser tratada dessa maneira. Estou muito magoada com os últimos acontecimentos e preciso estar feliz para gravar meus vídeos. Eles são feitos para quem gosta de me ver feliz?.

Nana, no entanto, não perdeu a oportunidade de dar uma alfinetada em Monique: ?Que pena que o tempo fez dela uma mulher amarga. É desse tipo de gente que o Brasil gosta? Talvez então eu esteja realmente no lugar certo.?

Há um mês, Monique usou o Twitter para criticar Nana. Sem citar o nome da modelo, a Titia desaprovou a atitude da morena em publicar vídeos no Youtube fazendo dancinhas sexy, e, revoltada, mandou a modelo procurar o que fazer.

"Outra coisa que não entendo... é uma pessoa que vive saindo num site ótimo por sinal, só pq faz vídeos caseiros..FILHINHA VAI ARRUMAR O Q FAZER!", escreveu a mãe de Bárbaba Evans.

Nana, por sua vez, não deixou barato: "Minha resposta para quem fala mal de mim é o meu vídeo da diabinha. Onde eu mostro que existe uma falsa luz que quer me fazer parar. A música fala tudo: Não ligo pro que falam de mim. Os vídeos são uma brincadeira para os muitos fãs que eu tenho no Brasil", respondeu.

A modelo rebateu as críticas afirmando não ser uma desocupada em Nova York, nos EUA. "Sou dona de casa. Todos os dias faço os serviços domésticos, no melhor estilo cama, mesa e banho. Eu faço a lavanderia, cozinho, mantenho a casa limpa, vou à academia, ao supermercado, cuido do bebê (o filhinho de Carlos, de três anos), estudo inglês e teatro, e ainda acompanho meu namorido nos compromissos sociais", explicou.

Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/nana-gouvea-rebate-criticas-de-monique-evans-diz-que-vai-dar-uma-parada-com-os-videos-nao-sou-saco-de-pancada-4427061.html#ixzz1qM1VaPUR

Fonte: Extra