Nana Magalhães posa para Paparazzo e mostra corpão em ensaio

A esposa do Tiririca chamou atenção por sua beleza

A esposa do humorista e deputado federal Tiririca, Nana Magalhães, que chamou atenção em camarote quando foi com o marido ver o desfile da escola de samba Salgueiro, na Marquês de Sapucaí, fez ensaio sendual para o Paparazzo.

Naquele momento, no camarote, Nana Magalhães chamou atenção de fotógrafos e e jornallistas. A morena, com 38 anos, chamou atenção com barriguinha negativa, seios empinados e um rosto lindo.

Nana Magalhães faz ensaio sensual para o Paparazzo
Nana Magalhães faz ensaio sensual para o Paparazzo


Nana Magalhães, que também é atriz, está há 20 anos com Tiririca e o conheceu quando fez texte para trabalhar no programa comandado pr exe na extinta TV Manchete, "Vida do Tiririca".

"Passei no teste e entrei para o elenco que viajava em turnê com ele. Tivemos uma empatia muito grande e foi ele quem me conquistou. Nessa época, ele tinha acabado de se separar de sua ex-mulher, a mãe de seus quatro filhos", conta ela.

Nana Magalhães com Tiririca em camarote, na Sapucaí
Nana Magalhães com Tiririca em camarote, na Sapucaí


O casal tem uma filha de 7 anos, Nanda Haummy, o primeiro nome da garota, um pedido feito por Tiririca que queria algo que lembrasse o nome da esposa, Nana. "O segundo pesquisei no Google, pois queria algo indígena e encontrei esse, que significa guardiã de segredo."

Nana nasceu em Cachoeiras de Macacu, município do interior do Estado do Rio. Com 1,60 m de altura, ela mantém os 51 quilos de forma natural e saudável. Vai à academia e procura se alimentar de verduras, legumes e grelhados. Doces, frituras e refrigerantes não fazem parte de seu cardápio. O difícil é fazer o marido seguir sua rotina.

"Ele gosta de comida pesada: pratão de feijão, arroz... E o que ele adora comer é a carne assada com batatas que faço. Para dificultar seu emagrecimento, pois Tiririca quer perder peso, ele não consegue ter uma rotina de comer por causa da Câmara dos Deputados. Mas promete tentar", diz, confiante.

Fonte: Ego