"É especulação" diz Nanda Costa sobre cachê milionário de revista

"É especulação" diz Nanda Costa sobre cachê milionário de revista

A atriz, que voltou recentemente de Cuba, onde fotografou para a "Playboy", assistiu a "Billy Elliot" na noite desta sexta-feira, 2, em São Paulo.

Nanda Costa foi conferir a estreia do musical "Billy Elliot" neste sexta-feira, 2, em São Paulo. A atriz que será capa de agosto da "Playboy" falou sobre os rumores de que teria ganho o cachê de R$ 3 milhões.

"Isso não veio da minha parte, é especulação. Está no meu contrato que não posso falar", disse. Sobre as fotos, ela fez mistério. "É bom manter o suspense", falou. A atriz explicou ainda que ficou feliz com o resultado. "Foi como fazer cinema. Até topar foi um pouco mais difícil, depois vesti a camisa e fui". Ela diz que não fez exigências para o ensaio. "Apenas quis escolher a equipe", esclareceu.

A atriz, que está se dedicando a três longas - "Love Film Festival", "Língua Seca" e "Meu Tempo é Agora", diz que não deve voltar a TV tão cedo. "É bom dar um tempo para reciclar", finalizou.

O espetáculo contou ainda com a presença de Astrid Fontenelle, Irene Ravache, Bruna Lombardi, Gabriela Duarte e Mônica Carvalho.

Fonte: EGO