Não assisto, diz Marlene Mattos sobre o programa de Xuxa

Marlene Mattos faz críticas ao programa de Xuxa

Comandante de Xuxa Meneghel durante duas décadas e ex-toda-poderosa da Rede Globo, Marlene Mattos deu um novo rumo à sua vida. Hoje ela administra o Hotel Fazenda Boa Luz, em Sergipe, mas não descarta a possibilidade de voltar à TV.

E contentar-se com pouco não é com ela. “Um programinha qualquer eu não quero. Quero o desconhecido, algo que me desafie e dê frio na barriga. Hoje os programas são todos iguais. Parece piolho, está na cabeça de todo mundo”, dispara em conversa com a coluna.

Sua história é de grandes conquistas e não há motivo para qualquer constrangimento, ela avisa. “Nunca tive medo de errar, de botar a cara, ainda mais depois dos 60 anos. Sei que sempre estarei diante da possibilidade de crítica. E a crítica é boa.”

Xuxa parece ser o único assunto proibido. Após romperem a parceria e a amizade, a diretora não quer saber da apresentadora. Quando questionada sobre o que falta para a ex-pupila emplacar na Record, ela desconversa. “Não assisto ao programa dela, não acho nada. Tenho muitos defeitos, mas presunção não é um deles. Seria pedante da minha parte comentar qualquer coisa.” Será que ainda há espaço para Marlene Mattos na TV? Competência ela tem.

Marlene Mattos, ex-Globo
Marlene Mattos, ex-Globo
Marlene Mattos, agora em Sergipe
Marlene Mattos, agora em Sergipe
Fonte: iG