"Não descarto a possibilidade de posar nua", diz Sthefany Brito

"Não descarto a possibilidade de posar nua", diz Sthefany Brito

Na hora de comentar a pensão que recebe do seu ex-marido Brito fica séria e responde rispidamente.

Quando a coletiva para imprensa da nova novela das 18h da Globo começou, algo peculiar aconteceu, quase todos os jornalistas presentes tiveram como primeira opção de entrevistada a atriz Sthefany Brito.

Atrizes mais veteranas que estavam próxima da atriz sentadas em um banco da cidade cenográfica de "A Vida da Gente" não deixaram de lançar olhares de reprovação, chegaram a comentar entre si o motivo, "não casamos com um jogador, vamos ter que esperar."

Contratada na Globo por obra, Sthefany Brito demonstrou-se aberta para possíveis convites para ensaios nus, mas não agora. "Hoje eu não posaria, mas amanhã, quem sabe? Não descarto a possibilidade de posar nua."

Na hora de comentar a pensão que recebe do seu ex-marido, o jogador de futebol Alexandre Pato, Brito fica séria e responde rispidamente: "Queridos, sobre o processo eu não sei de nada, isso é com o juiz e com a minha advogada" diz.

A briga entre Pato e Sthefany começou logo depois que eles se separaram, em março de 2010. Desde então, os advogados da atriz entraram com um pedido de pensão e uma decisão da 1ª Vara de Família do Rio de Janeiro que determinou que o jogador deveria pagar todo mês, até março de 2012, um valor de R$ 50 mil à ex-mulher. A alegação dos advogados da atriz é que ela teria perdido trabalhos por ter interrompido sua carreira e viajado para a Itália para se dedicar exclusivamente ao casamento. Em julho, contudo, a 4ª Vara Cível deu razão aos argumentos de Alexandre Pato e anulou o pagamento da pensão até que o julgamento final do processo ocorresse. Em agosto, os advogados de Pato disseram que a penhora foi totalmente anulada.

"Tenho vinte e quatro anos, não me arrependo de nada que fiz, tenho um irmão maravilhoso, uma família linda e amigos com quem posso contar sempre".

Algo que a atriz não esconde é o momento "alto astral" que diz viver. Ela já foi vista com um affair por shoppings cariocas. "Não estou namorando, mas sei que não estou solteira", brinca a atriz em tom de suspense.

Na nova trama, Sthefany será filha adotiva da personagem de Daniela Escobar (Suzana), uma mulher de classe média "que coloca o coração em tudo o que faz". O novo papel marcará a volta de Stephany à TV. Sua última novela foi "Desejo Proibido" (2007).

"Recebi o convite do Jaime Monjardim. Já trabalhei com ele duas vezes. Fiz laboratório e não é fácil a vida de uma pessoa adotada, alguns sabem lidar com isso, outros não. Conversei com uma psicóloga sobre isso há dois meses, aprendi bastante. Há dois anos eu não gravava, é muito bom" afirma a atriz.

Desde que se separou do jogador de futebol Pato, com quem foi casada durante nove meses, a renda de Stephany virou assunto, algo que ela evita até hoje comentar e desconversa quando perguntada, "vamos falar de coisa boa, da novela né, gente?"

Fonte: UOL