"Não estou pegando geral", garante Yuri, em busca de um amor

"Não estou pegando geral", garante Yuri, em busca de um amor

Desde que saiu do "BBB12", goiano teve dois namoros e foi apontado como affair de várias outras mulheres. "Mas não sou galinha. Estou supercarente"

Recapitulando os últimos três meses na vida de Yuri, depois que ele saiu do "BBB12": engatou um namoro com Laisa, que conheceu no reality show; teve um breve romance com uma estudante que conheceu numa balada; apareceu em clima íntimo com uma ruiva numa praia carioca; saracoteou por aí com uma ex-integrante do "No Limite"; e teria ficado com duas meninas na mesma noitada.

"Mas não estou pegando geral e não sou galinha", garante o ex-BBB. "Não gosto da fama de pegador porque quero um relacionamento sério. Estou supercarente", choraminga. "Quero uma mulher que goste de mim tanto quanto eu gosto dela, que seja companheira e carinhosa. Gosto de dormir abraçado, de curtir um domingão juntos", conta ele, que admite se apaixonar facilmente. "É que ainda não conheci a mulher certa", diz o goiano de 26 anos.

Yuri não tem procurado um par via sites de relacionamento. Tampouco fez outro vídeo íntimo, como o que circulou na internet quando ainda estava no "BBB" e lhe rendeu a fama de bem dotado. "Foi bom para mim. Muita mulher gostou e já chega em mim falando sobre o vídeo", gaba-se. "Não fico saindo atrás de mulher. Isso para mim nunca foi problema, sempre tive sorte. Mas não quero sair pegando o Brasil inteiro. Prefiro ficar com uma só".

Laisa é página virada

Com Laisa, depois de tanto vaivém, ele diz que não tem mais volta. Nem revival. "Não teve decepção entre a gente, mas acabou. Tento manter a amizade, a gente se fala de vez em quando por telefone", conta. "Mas não posso dizer que tenho o mesmo carinho por ela como tinha antes", admite.

Com a estudante Karla Maia, que namorou logo após terminar com Laisa, Yuri acha qua as constantes viagens a trabalho atrapalharam. "Foi rápido, durou um mês, porque estou viajando muito, fica difícil para qualquer pessoa", diz.

Pelo menos três vezes por semana, o ex-BBB viaja, principalmente para o Norte e Sul do país, para participar de eventos como desfiles e inaugurações de lojas e boates. Em julho, vai posar para a campanha de uma marca de cuecas, mas antes quer perder os oito quilos que ganhou. "Com as viagens, não consigo treinar. Tô gordinho", reclama Yuri, que antes de entrar no programa era professor de muay thai.

Para facilitar o dia a dia de solteiro, ele mora num flat na Zona Oeste do Rio, onde posou para uma sessão de fotos, que tem facilidades como restaurante 24 horas e serviços de limpeza e lavanderia. Neste apartamento, Yuri jura que nunca levou um affair. "Quando estou no Rio, fico sozinho". Aham...

Fonte: EGO