"Não houve mágoa nem traição", diz Latino sobre separação de Mirella

"Não houve mágoa nem traição", diz Latino sobre separação de Mirella

Ator comemorou aniversário de 38 anos em uma boate no Rio.

Bastante feliz e empolgado, Latino reuniu amigos na noite desta quarta-feira, 2, para comemorar os seus 38 anos, na boate Taj Lounge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Pouco antes de receber os convidados, o cantor - que está solteiro, falou sobre a atual fase de vida:

?É o primeiro ano que vou comemorar meu aniversário solteiro. Nunca fiz festa estando separado. Tive algumas namoradas importantes, talentosas e com dons artísticos. Quando é da vontade de Deus, ele aproxima pessoas assim e no final fica tudo bem. Todo o relacionamento se compõe por duas partes.Tenho muito carinho por todas as minhas ex-namoradas. Não guardo magoas. Não tem motivo para isso", disse.

Quando o assunto foi o término de seu relacionamento com a apresentadora de TV Mirella Santos, o aniversariante comentou: ?A minha vida agora está voltada para o trabalho. Chegamos a conclusão de que o melhor seria separar mesmo. Como eu falei, não houve mágoa, nem traição. É a vida que segue. Hoje estou reunindo amigos que de uma certa forma me ajudaram e estiveram comigo nesses 38 anos. Me sinto um homem mais maduro, mais feliz e com mais prestígio. Estou entrando numa fase mais cabeça da minha vida, preparado para assumir novas responsabilidades e enfrentar novos desafios.?

A festa - que não foi no apê, teve as presenças de Nicole Bahls, do ator Caio Castro, além da bateria da Grande Rio que chegou acompanhada por várias passistas da agremiação de Caxias.

Fonte: Ego, www.ego.com.br