No Paparazzo: Não preciso de homem o tempo todo. Tenho meu vibrador, diz Noemí

No Paparazzo: Não preciso de homem o tempo todo. Tenho meu vibrador, diz Noemí

Nos bastidores do Paparazzo, espanhola que viveu romance com Fael contou que está solteira e desiludida, mas que vibrador é sua companhia

Nos bastidores do ensaio sensual que fez para o Paparazzo, Noemí - a participante espanhola do ?BBB12? - contou que curte seus dias de solteirice depois de ver sua vida virar de cabeça baixo ao ter que prestar contas em seu país por seu envolvimento com o brasileiro Fael. ?Não preciso de homem o tempo todo. Tenho meu ?manolito? particular (vibrador), que faz tudo por mim?, confidenciou ela, nos bastidores do ensaio.

Noemi revelou que já sofreu muitas desilusões amorosas e ainda espera por uma príncipe encantado. ?Pode ser ?um? Fael, mas ?o? Fael está muito ocupado no momento", justificou, em tom de lamento.

A morena, que também teve um affair com o italiano Alessandro, com quem protagonizou cenas de sexo debaixo do edredom do "Gran Hermano" - o "Big Brother" espanhol - se descreveu como "caliente? e ?liberal?. "Quando estou com alguém, me permito tudo. Adoro ter o controle da situação. Sou daquelas que gosta de conduzir e comandar?, disse Noemí, que também confessou algumas fantasias sexuais realizadas: ?Já transei em uma praia e em um vulcão?.

O ensaio completo com a espanhola vai ao neste sábado, 30.

Fonte: EGO