"Não rolou sexo, só pegação", diz Tess

Sobre Lia, ela afirma ainda que a dançarina está manipulando Sérgio

Terceira eliminada do Big Brother Brasil, com 78% dos votos, Tessália (Cabeças) garante que Michel (Ligados) não avançou o sinal durante as trocas de carícias debaixo do edredom. "Não rolou sexo. Só beijo, abraço e pegação", esclarece a sister, antes de afirmar que jamais faria sexo na casa. "Tenho dignidade", diz.

Questionada sobre como fica a relação com Michel depois do confinamento, Tessália sai pela tangente. "Não sei o que vocês ouviram debaixo do edredom", afirma. Para a sister, ela não se envolveu em um triângulo amoroso ao ficar com o paulistano, pois Michel teria dito a ela que tinha uma ex-namorada.

Sobre os motivos que a levaram a ter 78% do total de votos, avalia: "Talvez tenha falado demais. Fui verdadeira. Falei tudo o que tava pensando. Talvez as pessoas não tenham percebido que só estava tentando expor os dois lados". "Talvez eu não tenha sido eu lá dentro. Talvez tenha jogado", continua. Ela acredita que deveria ter seguido o exemplo de Alex, que também analisa o jogo, mas é mais quieto.

"Agora que eu ia começar a jogar", diz Tessália

Para a publicitária, os Coloridos Dicesar, Sérgio e Angélica são os mais fortes na competição. Ela acredita que Dicesar ganha o jogo, mas torce por Michel. Também acharia interessante se Dourado (Ligados) levasse o prêmio de R$ 1,5 milhão.

qui fora, além de Michel, quer se relacionar com Elenita (Cabeças) e Sérgio. E é taxativa ao analisar sua ex-colega Lia (Sarados), que a indicou ao Paredão: "A máscara dela vai cair... Ela é muito rude. Muitas pessoas ficaram magoadas com ela". Sobre outro desafeto, Fernanda (Belos), ela volta a dizer que não gosta da dentista e que a considera "falsa e fútil". A curitibana lamenta a saída precoce da competição. "As coisas estão esquentando. Agora que eu ia começar a jogar", afirma.

A respeito da pergunta de Pedro Bial após a saída dela da casa, se teria entrado no BBB achando o programa um lixo, esclarece: "Não entrei achando isso. Senão, não entraria". Tessália não acha que foi esnobe na casa. "Não é esnobismo. É como eu sou", diz.

Para a eliminada, Lia manipula Sérgio

Sobre Lia, ela afirma ainda que a dançarina está manipulando Sérgio. Esse, segundo ela, foi o tema do papo com o estudante de moda instantes antes de deixar a casa. "Falei pra ele tentar acordar", conta.

Questionada sobre o que pretende fazer a partir de agora, ela se diz indecisa. Não sabe se posaria nua. "Sou magrela... Vou pensar", diz. Sobre as críticas que vem sofrendo na internet, onde já era conhecida antes do BBB pelo sucesso de seu microblog, ela afirma já estar acostumada a ter pessoas que não gostam dela. Apesar de acreditar que não conseguirá ficar muito tempo distante da internet, Tessália diz que vai "respirar um pouco" antes de pensar em voltar ao mundo virtual.



Fonte: Globo, www.globo.com