‘Não sou falso’, diz Mister Universo envolvido em polêmica de concursos

‘Não sou falso’, diz Mister Universo envolvido em polêmica de concursos

Ralph Santos conta que existem várias seleções no país e todas são oficiais desde que tenham patente

O tempo anda fechando quando o assunto é concurso de beleza masculino. É que Ralph Santos - que atualmente ostenta o título de Mister Mundial Universo, que ganhou depois de ter vencido a etapa nacional, o Mister Brasil Mundial 2011 -, foi acusado de ser um mister fajuto, de ter participado de um concurso falso.

A acusação surgiu da organização de um outro concurso, o Mister Brasil Mundo, que tem o modelo Lucas Malvacini como representante, e que já teve os ex-BBBs Jonas e Rodrigão como participantes.

?Ralph Santos não é Mister Mundo, nem nada disso. Foi um dos últimos colocados no Mister Brasil! Vamos averiguar os fatos?, escreveu Lucas em seu Twitter no dia 14 de maio.

Procurado para falar sobre o assunto, Ralph creditou tudo a ciumeira do concorrente pelo fato de aparecer mais do que ele.

?Sabe marca de camisinha? Então! Pode até ter uma mais vendida, mas não é por isso que não existem outras marcas. Atualmente tem o Mister Brasil Mundial, o Mister Brasil Mundo, o Mister Terra, o Mister Rodeio. Todos são oficiais desde que sejam registrados, tenham CNPJ e patente. Acho que isso é ciumeira porque acabo aparecendo mais do que o candidato do outro concurso e foi o único que conseguiu um título internacional. Ninguém da outra organização conseguiu ganhar. Não sou um mister falso, não?, disse Ralph que também era cotado para participar do reality show ?A Fazenda?, e que acabou não indo. Fato que foi creditado a polêmica mas que ele desmente. Confira mais abaixo!

Você é ou não é Mister Brasil e Mister Universo?


â??Não sou falsoâ??, diz Mister Universo envolvido em polêmica de concursos

Não existem várias tipos de concursos para misses: Miss Mundo, Brasil, Universo e Queen? Para mister também. Aqui no Brasil existem vários concursos de beleza voltados para homem e todos são oficiais desde que sejam registrados, tenham CNPJ e patente. Não existe um concurso oficial, não. Só se fosse regulado pelo governo (risos).

Por que acha que está rolando essa polêmica em relação ao seu título?

Acho que está rolando uma ciumeira porque nenhum deles trouxe um título internacional. Daí plantaram essa história para tentar me difamar. Mas não tem nada disso, não. Aliás, já participei do outro concurso, e era o único não modelo inscrito. Em geral, eles fecham com duas agências de modelos e elegem alguém. E não é um cara representando um estado, não. Tem gente que representa estado, ilha, ilha que nem tem gente morando. Já o Mister Brasil Mundial, que represento, exige que o cara saiba se portar, tenha algum tipo de engajamento, um projeto, que saiba falar uma língua estrangeira e saiba falar também (risos). Não sou só uma barriga sarada, não.

É verdade que por causa da possibilidade de você ser um Mister Universo fajuto você não foi para ?A Fazenda??

Não. Isso é mais uma coisa que as pessoas estão querendo plantar. Fui contactado ano passado para talvez fazer parte do reality show. Tive umas três reuniões, meu agente foi a outras mais, mas em março desse ano me ligaram para dizer que não tinham me selecionado. Muito antes de qualquer polêmica. Agora estão querendo misturar as coisas.

O que achou o Lucas Malvacini, que é o mister do concurso Mister Brasil Mundo, ter sido escolhido para o reality?

Achei bacana para ele. Que Deus abençoe e que ele tenha êxito como o Jonas teve.

Uma outra questão que o perseguiu é a possibilidade de posar nu. Agora que está prestes a passar a faixa vai topar?

Agora tudo pode (risos)! Ou melhor, depois de agosto, quando passo a faixa do Mister Brasil Mundial, e setembro, quando passo a de Mister Universo, fico livre para avaliar propostas. Agora pode (risos)!

Vale a pena se inscrever em um concurso de beleza masculino?

Vale, sim. Tem o carinho das pessoas. Aonde vou, sou reconhecido, as pessoas querem tirar foto comigo. Com a minha imagem pude ajudar várias instituições de caridade, dar carinho para as pessoas também. Valeu demais!

E a parte ruim de ser mister?

Acho que são essas fofoca, né? A ciumeira, os concorrentes ficarem te colocando em dúvida.

E o fato de relacionarem concurso de beleza como coisa de ?gay?. Você se incomoda de ter que falar da sua sexualidade o tempo inteiro?

Nem um pouco. Tenho uma cabeça bacana, vários amigos gays e sei me impor. Além disso, as pessoas sabem respeitar e ver onde vai o mister, o modelo e a pessoa. Vivo a minha vida mesmo com a fofoca. Além disso, acho que as pessoas têm direito de se amar e ficar juntas se quiserem. Cada um que sabe da sua vida. Sou hétero, mas tenho a mente aberta.

Fonte: EGO