"Não sou hermafrodita. E "ela" é linda", rebate ex-BBB Marien

"Não sou hermafrodita. E "ela" é linda", rebate ex-BBB Marien

Ex-BBB, que posou para o Paparazzo, ainda alfinetou Fernanda, outra participante do programa: "Não era eu que fazia a barba dentro da casa".

Mineira, dançarina de flamenco e... Hermafrodita? Não se sabe de onde surgiram os boatos, mas mal deixou o ?BBB 13? e Marien teve logo que negar os rumores que apareceram enquanto ela ainda estava no reality show. Um comentário de André, outro participante do programa, dizendo que a achava ?um pouquinho diferente?, bastou para que o povo começasse a fofoca.

"Não sei de onde veio isso. Parece que foi o André que falou em algum momento, né? Eu era uma das mulheres mais magras do "BBB", com a voz menos grossa. Não era eu que fazia a barba dentro da casa", diz, referindo-se ao hábito de a sister Fernanda raspar os pelos do rosto com lâmina de barbear. "Acho que talvez tenham dito isso pelo modo de eu me vestir, com calça jeans, saia longa... As meninas lá usam vestido com quase tudo de fora. Sensualidade velada é muito mais interessante. Aquele negócio de tubinho com tudo de fora não gosto, não".

Marien, inclusive, contou que não teria problema algum em exibir o corpo nu em uma revista masculina, caso fosse convidada. "Minha "pepeca" é linda. Toparia posar nua, sim, dependendo do valor e de como fosse o ensaio", conta ela, de 25 anos.

Sexo sem compromisso

E se Marien parecia quietinha durante o ?BBB?, aqui fora não é bem assim que a banda toca. Solteira há dois anos ? ela só teve três namorados -, a dançarina assume que, quando tem vontade, não se priva de prazer algum. ?Sexo é fisiológico. Não precisa estar namorando. Estou há dois anos solteira, vou ficar sem??, diz a ex-BBB, que garante ainda estar na seca desde que saiu do programa. ?Ainda não rolou nada porque ainda não deu tempo. Mal estou tendo tempo de dormir?.

Vale tudo quando o assunto é prazer, pero no mucho. Marien nunca experimentou brinquedinhos eróticos como vibradores e acha que não é possível se satisfazer sozinha. ?Uma vez entrei no quarto (do "BBB") e vi a Fani fazendo isso. Falei: ?Que isso, Fani??. E ela me perguntou: ?Ué, você não faz??. Ela disse que ia me dar uma borboletinha (tipo de vibrador) para eu aprender?, lembra Marien, aos risos. ?Mas não sei se me resolveria com um brinquedo. Gosto do olhar, do toque... Acho que com um negócio assim ia demorar muito?, diverte-se.





Marien ressalta, no entanto, que acompanhada vale tudo na cama. A ex-BBB adora uma puxadinha de cabelo, um beijo no pescoço e umas brincadeirinhas com leite condensado ou gelo. Também gosta de exibir os seios fartos, calibrados com 215ml de silicone, em decotes e lingeries sexy. ?Os seios trazem sensualidade à mulher. Sinto muito mais prazer depois que coloquei silicone, porque antes não gostava deles?, diz a loira, que fez a cirurgia plástica aos 18 anos de idade, três depois de perder a virgindade. ?Fiquei apavorada na primeira vez. Era Copa do Mundo, fomos a uma festa e saindo de lá fomos para a casa do meu namorado. No dia seguinte fiquei assustada, mas pensei : ?Tô crescendo!??.

Hoje em dia, sexo para Marien representa ?80% do relacionamento?. ?Gosto muito?, faz questão de dizer. Em busca de um novo amor, dá a ficha do seu cara ideal: ?Não gosto de homem muito forte, pode até uma barriguinha. Tem que ser mais charmoso que bonito. Beleza está em quem a gente gosta. Não fiquei só com homem lindo?, comenta ela, que, no entanto, faz uma exigência e tanto em relação aos atributos do candidato: ?Um bom tamanho é 24 centímetros. É grande, né? Mixaria não rola?, diz, aos risos



Fonte: EGO