“Não sou homem para casar” afirma cantor sertanejo Victor

“Não sou homem para casar” afirma cantor sertanejo Victor

Victor, que faz dupla com seu irmão Léo é conhecido pelas suas letras românticas e pela sua preferencia por mulheres mais velhas

O casamento relâmpago de seis meses do cantor Victor Chaves e da modelo Cláudia Swarovski, deu o que falar esta semana e surpreendeu a todos.

Victor, que faz dupla com seu irmão Léo é conhecido pelas suas letras românticas e pela sua preferencia por mulheres mais velhas, porém parece que o tão cobiçado sertanejo não é tão fácil de ser fisgado pelo coração.

Após a separação que deu o que falar o cantor fez uma declaração polêmica durante um show no interior de Minas Gerais neste fim de semana ?Não sou homem para casar? , revelou Victor.

As fãs também perceberam uma mudança grande no comportamento do sertanejo nos primeiros shows depois da separação. Victor Chaves voltou a interagir mais com suas fãs e abraça-las, algo que o cantor não fazia no curto tempo que esteve casado com a sua ex.

Segundo algumas pessoas próximas ao cantor um dos mitivos da separação foi o ciúmes em excesso da modelo Cláudia Swarovski, que tornou o casamento insuportável para Victor.

Fonte: r7