Não tenho mais contato com a Grazi, diz ex-BBB Alan Passos

Não tenho mais contato com a Grazi, diz ex-BBB Alan Passos

Morando atualmente em Belo Horizonte, sua cidade natal, Alan afirma não querer mais saber de relacionamentos longos

Não tem jeito! Sete anos se passaram e o estigma de ex-namorado de Grazi Massafera continua tão firme em Alan Passos, quanto o rótulo de ex-BBB que o mineiro carrega. Apesar do modelo revelar que ele e a atriz nunca mais se falaram após a separação, o tom de suas palavras não demonstra qualquer ressentimento com o final do namoro, ocorrido em 2007. ?Não tenho mais contato com ela (Grazi). E nem tem por que ter. Depois que terminamos, nunca mais nos falamos? , diz Alan, que a cada dia mais se dedica à profissão de DJ e investe menos na de modelo, por ter noção de que aos 33 anos, já está ?meio velho? para as passarelas.

E se a vida de Grazi se transformou num verdadeiro conto de fadas, com sucesso na vida pessoal (ela está gravidíssima do ator Cauã Reymond), e profissional, a de Alan não fica para trás no quesito felicidade. ?Estou numa ótima fase. Bem fisicamente, e realizado por ter conquistado minha independência. Hoje vivo muito bem do meu dinheiro. Faço o que eu quero, quando eu quero, sem dar satisfação para ninguém?, diz ele, sem creditar as conquistas ao reality show. ?Se hoje eu tenho uma vida boa, foi porque batalhei para isso. Não foi porque participei do "Big Brother Brasil"?.

Morando atualmente em Belo Horizonte, sua cidade natal, Alan afirma não querer mais saber de relacionamentos longos, tanto que ele não esconde o quanto está feliz por poder curtir sua solteirice. ?Estou muito bem assim?, afirma o moreno, que se prepara para ingressar no mundo dos negócios: este mês ele lança uma marca de camisetas com o seu nome.

Fonte: Extra