"Não tenho nada contra o Dado", diz Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo resolveu quebrar o silêncio sobre Dado Dolabella

Zezé Di Camargo resolveu quebrar o silêncio sobre Dado Dolabella, ex-namorado de sua filha Wanessa. Em entrevista coletiva, nesta quinta-feira, em São Paulo, o cantor afirmou que, ao contrário do que sua irmã, Luciele Di Camargo falou na ?Fazenda?, ele não tem nenhum ressentimento do ex-genro.

?Ele acha que não gosto dele, mas não tenho nada contra o Dado. Gostaria muito de reencontrá-lo para esclarecer algumas coisas. O romance entre ele e Wanessa se tornou público, todo mundo sabe o que aconteceu. Mas vi que Wanessa teve tanta culpa quanto o Dado?, disse o cantor.

Para quem não lembra, o namoro entre Wanessa e Dado foi marcado por brigas públicas e boatos de traição.

E Zezé parece não gostar mesmo de barraco. ?Assisti ?A fazenda? até minha irmã começar a fazer besteira. Ela ficou muito nervosinha e parei de ver?, contou.

O cantor não levantou a voz nem para comentar a declaração do ator que, durante uma briga com a tia da ex-namorada, afirmou saber de um monte de podres da família Camargo. "Não fiquei nem um pouco preocupado, foi coisa de momento, ele não tem nada para contar. Mas quando ele sair da casa vai ter que provar. As pessoas vão perguntar e quero ver o que ele vai dizer".

Fonte: Extra, extra.globo.com