Atriz Narjara Turetta comemora novela no horário nobre: "Só tenho a agradecer"

Atriz Narjara Turetta comemora novela no horário nobre: "Só tenho a agradecer"

Na pele da turca Buquê, atriz mostra que veio para ficar e reafirma seu trabalho

Narjara Turetta comemora mais um papel conquistado na TV e, desta vez, no horário nobre. A atriz conta que soube do novo desfio um ano atrás, mas que preferiu não contar para ninguém até que tudo fosse divulgado. "Sempre gostei do trabalho da Glória Perez, sempre admirei, mas nunca tinha tido a oportunidade de trabalhar com ela. Em Caminho das Índias (2009), mandei um e-mail tentando um contato. Ela me respondeu garantindo que na primeira oportunidade que tivesse, me faria o convite. Ano passado voltamos a nos falar e ela se lembrou do que havíamos conversado. Eu só tenho a agradecer."

Narjara será Buquê, vendedora da loja de Mustafá (Antonio Calloni), em Istambul. "Ela é uma mulher mais contemporânea, trabalha em um lugar onde se vê mais homens do que mulheres e ainda por cima quer casar", conta a atriz sobre a personagem.

Enquando não estreia em seu mais novo papel, Narjara vai interagindo com o público através das redes sociais. "Fiquei muito tempo longe da TV. Mas hoje em dia, o público mais jovem já me reconhece por causa do meu trabalho recente em Morde e Assopra (2011). Durante todo este período, fui cobrada pelas pessoas que queriam saber se eu iria voltar ou não. Até já sabia que estaria em Salve Jorge, mas não podia confirmar nada."

Antenada com as tendências turcas, a atriz tratou logo de mudar o visual. Para a trama, Narjara alongou o cabelo e escureceu. "Mudei tudo. Agora estou na versão Istambul."

Não perca a estreia de Salve Jorge, a nova novela das 21h, escrita por Glória Perez, com direção de núcleo de Marcos Schechtman e direção geral de Fred Mayrink.

Fonte: Globo