Nasce Sofia, primeira filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond

Nasce Sofia, primeira filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond

Sofia, a primeira filha da atriz com Cauã Reymond, chegou ao mundo às 23h37, com 4,135 kg e 50 cm

Grazi Massafera deu à luz na noite desta quarta-feira, 23, na maternidade Perinatal, da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Apesar do esforço da atriz para que o parto fosse normal, Sofia acabou nascendo de cesárea. "Eles estão descansando e superfelizes", contou na manhã desta quinta-feira, 24, a empresária da atriz, Márcia Marbá, que foi logo cedo visitá-la.

Sofia, a primeira filha da atriz com Cauã Reymond, chegou ao mundo às 23h37, com 4,135 kg e 50 cm. "Todos passam bem", informou a assessoria da maternidade. A atriz guardou as células tronco da menina.

Grazi deu entrada no hospital na noite da quarta-feira, 23, depois que sentiu os primeiro sinais da chegada do bebê ainda na tarde desta quarta-feira. Grazi teve um pequeno sangramento e algumas contrações. Apesar disso, a bolsa d" água não estourou. A atriz foi para a maternidade, fez exames e recebeu orientação de voltar para casa para fazer uma espécie de indução natural do parto - caminhar, movimentar-se para ver se acelarava o processo.

Por volta das 21h30, a atriz voltou à maternidade para finalmente dar à luz sua bebê. Grazi está na 39ª semana de gestação e poderia esperar até 41ª. Ela chegou no carro de sua empresária, Márcia Marbá, e entrou rapidamente pela porta da frente. Já Cauã Reymond chegou dirigindo o seu carro, deixou o veículo no estacionamento da maternidade e saiu apressado para encontrar com a mulher, que já havia dado entrada no local.

O ator carregava malas da mulher e da filha, e na porta do hospital foi cumprimentado por paparazzi pela chegada da filha. "Valeu, cara! Brigadão", respondeu ele sem esconder o sorriso do rosto.

O bebê

A notícia sobre a gravidez de Grazi foi divulgada em outubro de 2011. "Estamos muito felizes com a chegada do bebê. Muito obrigada pelo carinho de todos?, disse a atriz, que esperou completar os três meses iniciais de gestação para dar mais detalhes sobre o bebê.

O romance de Cauã e Grazi começou em abril de 2007, mas só foi confirmado oficialmente no mês seguinte. Na época, Grazi tinha acabado de terminar o namoro com o DJ Allan Passos. Cauã, por sua vez, não tinha um namoro sério, mas ainda era lembrado como o ex de Alinne Moraes, com quem havia namorado por três anos.





Fonte: EGO