Perto de unir as escovas, Nasser se derrete: "Andressa é a alma gêmea"

Perto de unir as escovas, Nasser se derrete: "Andressa é a alma gêmea"

Casal festeja seu primeiro Dia dos Namorados na véspera de completar cinco meses de namoro - no dia 13 de junho - e planeja futuro a dois.

Nasser Rodrigues e Andressa Ganacin viveram um relacionamento entre tapas e beijos durante o confinamento no "BBB 13", mas agora o namoro dos dois é só alegria. Comemorando seu primeiro Dia dos Namorados, o casal - que completa cinco meses juntos no próxima dia 13 - se prepara para dar um passo importante: os dois vão morar juntos em um apartamento no Rio e confessam que não vêm a hora de ter seu cantinho.

"Atualmente não estamos morando em lugar nenhum. Ficamos um pouco aqui, um pouco lá. O guarda-roupa é a mala e a casa é o avião (risos). Mas no mês que vem nos mudamos para o Rio e vamos morar juntos. Só estamos esperando acabarem as reformas que estão sendo feitas no apartamento. Não vemos a hora, estamos muito ansiosos", conta Andressa.

Apesar da animação, Andressa confessa que a mudança "assusta". Prestes a viver uma vida de casada com Nasser, ela pondera quando questionada sobre o compromisso mais sério. Filhos, segundo ela, não tão cedo.

"Não vou mentir. Essa decisão assusta, sim. Porque já tive um relacionamento longo na minha vida e eu não quis isso... Mas somos muito companheiros e acredito que vai ser legal ter ele do meu lado para me ajudar a crescer, dar esse novo passo. A verdade é que vamos morar juntos mais pela questão financeira, já que o custo de vida no Rio é muito alto. Casamento é uma palavra muito forte e a gente não gosta de nomear as coisas. Ele é só meu namoradinho por enquanto", diverte-se.

Apaixonado, Nasser está animado para ficar com a namorada e já pensa no futuro da relação: "Morar junto é um dos grandes obstáculos da vida de todo mundo, né? Juntas as escovas de dente... Vai ser um desafio. Mas sabendo como é o nosso namoro, acho que vai trazer coisas boas para nós dois a longo prazo, que é como pensamos no nosso futuro. Estou superapaixonado pela Andressa e não quero perder isso. Vou me dedicar sempre para tê-la ao meu lado. Essa é mais uma conquista nossa e é o primeiro passo para subirmos para outro patamar".

Cada dia mais apaixonados

Andressa, que durante sua estadia no "BBB 13" brigou várias vezes com o namorado e hesitou em assumir um compromisso sério com ele, mostra que foi "flechada" de vez. "Ele me conquista a cada dia mais, com certeza. O Nasser fez toda a diferença para mim dentro da casa e agora, aqui fora, está tudo melhor ainda. Ele é romântico e me dá muito carinho. Faz café da manhã para mim, abre a porta do carro, faz surpresa... Por incrível que pareça, ele é um cavalheiro à moda antiga. Ele engana com aquele estilo moderninho. Nosso namoro está bom demais!", festeja.

Disposto a seduzir ainda mais a namorada, Nasser revela estar planejando uma grande surpresa para o Dia dos Namorados. ?Tenho algo em mente, mas depende da nossa agenda. Estamos trabalhando muito essa época? diz ele, apesar de garantir que os dois não se desgrudam.

"Está melhor do que imaginava. Quanto mais o tempo passa, mais entendo e compreendo a Andressa. No meio de todo esse alvoroço pós-BBB, conseguimos manter o controle e nos equilibramos. Acho que estamos nos organizando bem, tendo tempo para dar atenção a todas as coisas, sem prejudicar nosso relacionamento. Temos que ter o momento de parar e ficar um com o outro, dar carinho. O segredo é não esquecer o que é importante, não negligenciar o parceiro. Tem que se dedicar. A Andressa quebrou paradigmas para mim, é uma mulher incrível. Não somos só um casal. Somos companheiros e amigos, acima de tudo.

Resolvemos tudo em dupla, temos cumplicidade. Só de olhar um para o outro já sabemos o que o outro vai falar ou está pensando. Com certeza encontrei minha alma gêmea?, declara-se ele.


Nasser se declara para Andressa:

Nasser se declara para Andressa:

Fonte: EGO