Nathalia Dill comenta semelhanças com personagem de Avenida

Nathalia Dill comenta semelhanças com personagem de Avenida

Atriz foi fotografada para campanha de uma marca de relógios e se disse empolgada com o sucesso da novela

Em uma sexta-feira de muito calor, a atriz Nathalia Dill foi ao Estúdio Bob Wolfenson, na Vila Leopoldina, em São Paulo, para fazer fotos para a campanha da marca de relógios Orient. Vestindo jeans, regata, colete e botas, ela foi direto produzir a maquiagem, que ficou aos cuidados de Lau Neves. Enquanto era maquiada, a atriz disse que as expectativas para sua personagem, a Débora da novela "Avenida Brasil", da TV Globo, são as melhores.

?Eu acho que está sendo uma supernovela, tem tudo para arrebentar.? E comentou que tem um gosto em comum com Débora, que faz acrobacias em tecidos para se exercitar. ?Há seis anos, fiz aulas de circo, mas durou um mês, achei muito difícil, é muito cansativo. Aí, desisti. Agora tive um estímulo para tentar de novo?, diz.

Carioca, Nathalia não se incomoda de viver na ponte aérea por causa dos constantes trabalhos na capital paulista. ?Moro no Rio e é complicado, nunca foi simples. Mas eu curto também! Vir passar o dia em São Paulo é muito louco, parece que você vai à esquina de casa e volta?, comenta. Durante os últimos ajustes dos stylists Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, ela diz que o que a atrai nas produções fotográficas é enxergar o conjunto. ?Ali você vê o trabalho de todo mundo.?

Com tudo pronto, Nathalia entra no set e recebe instruções do fotógrafo Bob Wolfenson. A cada clique ela fica ansiosa para ver o resultado, o fotógrafo pede alguns ajustes na roupa e ela se diverte com a produtora de moda Juliana Rossoni. No intervalo, a atriz e a equipe decidem tentar outro penteado, ela troca o coque por um rabo de cavalo e aproveita a pausa para comer um brigadeiro de colher. A nova campanha dos relógios Orient, assinada pela Ogilvy Brasil, começa a ser veiculada em maio.













Fonte: Quem