Após problemas de saúde, cantor Netinho anuncia volta aos palcos

Após problemas de saúde, cantor Netinho anuncia volta aos palcos

Cantor lançará CD e apresentará nova turnê a partir de janeiro.

Após ter enfrentado problemas de saúde ao longo deste ano, Netinho anunciou, por meio de seu Facebook, que voltará aos palcos na segunda quinzena de janeiro de 2014.

"Data da minha volta aos palcos: segunda quinzena de janeiro. Nessa mesma época farei ao vivo e com minha banda um programa nacional, em que lançarei meu novo CD e contarei um pouco desses sete últimos meses. Meu médico, Dr. Kalil, também irá pra contar como foi [o período de tratamento] lá no Hospital Sírio Libanês", escreveu.

Netinho também usou o post para fazer um agredecimento: "Na foto, Dr. Kalil, esta figuraça que salvou minha vida com sua equipe de médicos. Todos muito queridos, sinto saudade".

No fim de abril, o cantor foi diagnosticado com adenomas hepáticos benignos. Ele chegou a ser submetido, em Salvador, a uma biópsia e durante o procedimento teve uma das veias rompida, precisando passar por um processo cirúrgico. Depois de ficar 16 dias na UTI do Hospital Aliança, na capital baiana, o cantor foi transferido ao Sírio Libanês, em São Paulo, no início de maio, onde prosseguiu com o tratamento.

Ele retornou a Salvador, onde mora, somente em outubro, onde continuou fazendo fonoaudiologia e fisioterapia a fim de se reabilitar para a volta aos palcos.

Fonte: Revista Quem