"Chorei tudo que tinha direito", disse Netinho ao voltar aos palcos

"Chorei tudo que tinha direito", disse Netinho ao voltar aos palcos

"Depois de todo o tempo em que fiquei hospitalizado e inativo, tudo é diferente. O show foi como se fosse o primeiro da minha vida", disse cantor.

Nesta terça-feira, 4, de carnaval, o cantor Netinho se apresentou pela primeira vez depois de sua internação. O show aconteceu na cidade de Três Rios, interior do Rio.

Pelo quarto ano consecutivo, Netinho comandou o carnaval da cidade e foi ovacionado pela população, que cantou seus hits e pulou ao som de "Decolaê", sua nova música de trabalho.

Foram quase 3 horas de show com praça lotada. Emocionado, Netinho agradeceu o carinho do público. "Depois de todo o tempo em que fiquei hospitalizado e inativo, tudo é diferente. O show de ontem foi como se fosse o primeiro show da minha vida. Ansiedade total, muita emoção, choro e tudo que tive direito".

Netinho ainda contou com a presença de vários fãs de cidades como Belém (PA), Fortaleza (CE), Bauru (SP) e Rio de Janeiro (RJ), que fizeram uma surpresa para o cantor no hotel. Muita emoção ao reencontrá-lo e muita alegria reunida.

Agora, Netinho se concentra na produção do novo show "Beats, Baladas & Balanços - Manual para baladas", que tem estreia marcada para dia 05 de abril, no Citibank Hall Rio.

Fonte: EGO