Netinho não ficará com nenhuma sequela após ter alta, diz assessoria do cantor

Netinho está em um spa em São Paulo dando continuidade a fisioterapia e fonoaudiologia

Desde que recebeu alta hospitalar, Netinho vem apresentando melhoras em seu quadro clínico. Procurada nesta quinta-feira, 22, a assessoria do cantor deu mais uma boa notícia aos fãs do cantor. Ele não ficará com nenhuma sequela. "Por enquanto Netinho continua focado em sua saúde e ainda não está dando entrevistas e declarações. Nós que trabalhamos com ele e vivemos de perto o que ele passou, estamos respeitando esse tempo dele". disse.

Netinho está em um spa em São Paulo dando continuidade a fisioterapia e fonoaudiologia. "Ele não ficou com nenhuma sequela nem física, nem motora e nem vocal, portanto, retomará as suas atividades profissionais normalmente, como antes", informou a assessoria do cantor.

Histórico

Internado desde o dia 24 de abril, quando precisou ser operado por causa de problemas vasculares no abdômen, ele foi transferido de um hospital na Bahia para o Sírio-Libanês no dia 10 de maio. Em 30 de maio, o cantor precisou ser levado ao centro cirúrgico para lavagem de coágulos e troca de cateteres.

A situação começou a melhorar quando ele foi encaminhado para a Unidade Semi-Intensiva do hospital no dia 20 de julho. Netinho foi atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Milberto Scaff, Marcos Stávale e Marcel Machado.

A Recuperação começou no dia , 22 de julho, quando Netinho deixou a unidade semi-intensiva do hospital e foi transferido para um quarto.O cantor apresenou melhora progressiva, tanto clínica quanto laboratorial e a equipe médica decidiu que já era o momento dessa transferência.



Fonte: EGO