Netinho recebe autorização para continuar tratamento em casa na BA

Netinho recebe autorização para continuar tratamento em casa na BA

Cantor estava internado desde maio em São Paulo.

Netinho recebeu autorização para voltar a Salvador nesta quarta-feira, 9. O cantor estava em um spa em São Paulo desde que recebeu alta do hospital Sírio Libanês, onde estava internado desde maio. Segundo o comunicado Netinho continuará a fisioterapia em casa. Leia o comunicado na íntegra.

"O cantor Netinho seguiu na tarde de ontem, terça-feira, 08, para Salvador, para continuar o trabalho de fisioterapia e fonoaudiologia em casa. A equipe do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, que acompanha o cantor desde a sua internação no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, realizou uma série de exames e decidiu que Netinho já podia continuar a reabilitação em casa.

Netinho estava em São Paulo sob os cuidados da equipe do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho desde o dia 10 de maio. Agora em casa, Netinho, ainda sob a supervisão do Dr. Kalil, continuará sua reabilitação, mas ainda não se sente disposto a iniciar a sua rotina de entrevistas. Quando se sentir completamente pronto, Netinho retomará a sua rotina profissional."

Relembre a doença de Netinho

Netinho se internou no dia 24 de abril, quando precisou ser operado por causa de problemas vasculares no abdômen. Na época ele foi transferido de um hospital na Bahia para o Sírio-Libanês no dia 10 de maio. Em 30 de maio, o cantor precisou ser levado ao centro cirúrgico para lavagem de coágulos e troca de cateteres.

A situação começou a melhorar quando ele foi encaminhado para a Unidade Semi-Intensiva do hospital no dia 20 de julho. Netinho foi atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Milberto Scaff, Marcos Stávale e Marcel Machado.

A recuperação começou no dia 22 de julho, quando o cantor deixou a unidade semi-intensiva do hospital e foi transferido para um quarto.Netinho apresentou melhora progressiva, tanto clínica quanto laboratorial e a equipe médica decidiu que já era o momento dessa transferência.

De acordo com os seus representantes, ele não irá apresentar sequelas: "Por enquanto Netinho continua focado em sua saúde e ainda não está dando entrevistas e declarações. Nós que trabalhamos com ele e vivemos de perto o que ele passou, estamos respeitando esse tempo dele". disse a assessoria de Netinho.

Fonte: EGO