Neymar admite em programa ter "um pouco" de ciúmes de Marquezine

Em visita à TV Globo para participar do programa do Jô, craque também responde perguntas sobre o namoro com a atriz, oficializado em fevereiro

Neymar teve folga dos treinamentos do Santos na última segunda-feira, assim como todo o elenco, mas não ficou parado. Após o empate sem gols no clássico contra o Corinthians, no Morumbi, no domingo, o craque de 21 anos foi à TV Globo para participar do Programa do Jô, exibido na noite da última segunda-feira. Nos bastidores, ele não escapou das perguntas sobre o namoro com a atriz Bruna Marquezine, oficializado durante o carnaval, em fevereiro.


Neymar admite em programa ter

Depois de se dizer vaidoso, o atleta reconheceu que tem "um pouco" de ciúmes de Bruna, que interpreta a personagem "Lurdinha", na novela Salve Jorge. O assunto foi abordado durante conversa com o "Vídeo Boy", repórter robô do programa "Vídeo Show".

Nos bastidores, o santista recebeu as visitas de estrelas como Serginho Groisman, apresentador do Altas Horas, e Tiago Leifert, que comanda o Globo Esporte de São Paulo, no seu camarim.

Acompanhado dos amigos, o atacante ainda comemorou a punição branda do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo, que definiu uma partida de suspensão, por conta da expulsão contra a Ponte Preta, no dia 17 de fevereiro, em Campinas. O atleta já cumpriu a pena diante do XV de Piracicaba, mas não encara o Atlético Sorocaba, neste domingo, às 18h30m, pois recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico.

Como já tem sido praxe na concorrida rotina do santista, ele chegou e saiu da TV Globo com um helicóptero. Nesta terça-feira, pela manhã, ele e os demais atletas do elenco do Peixe se reapresentam, no CT Rei Pelé.

Fonte: GloboEsporte