Neymar assiste último capitulo de novela com Bruna Marquezine e é atacado por fãs

A atriz e o namorado beijaram muito durante a exibição do último capítulo de "Em família" com o elenco da novela nesta sexta-feira, 19, no Rio.

Nem Júlia Lemmertz, nem Gabriel Braga Nunes. Neymar foi o grande protagonista do encontro do elenco de "Em Família" que aconteceu na noite desta sexta-feira, 18. O casal chegou no carro do jogador, com o segurança dirigindo.

"Quero descansar, trabalhei dois anos seguidos, quero tirar férias", disse a atriz sobre o final do trabalho na novela "Em Família". A atriz falou de seu primeiro papel como protagonista de uma novela. "Não senti pressão, na novela tudo era dividido. Dei o meu melhor para agradar o Brasil", explicou. Bruna disse ainda que está apoiando o namorado em seu processo de recuperação após uma fratura na coluna que o deixou afastado dos campos: "Estou cuidando dele sim, fazendo o possível".

Simpático, Neymar apareceu todo estiloso no evento. O atleta comentou sobre a evolução do tratamento que tem feito para voltar a jogar. "Estou me recuperando devagar", falou ele, que está usando uma cinta para ajudar no processo. Sobre o trabalho da namorada, declarou: "Estou muito feliz. Vim prestigiar esse momento da carreira dela e espero que ela tenha muitos como esse".

Se do lado de fora não houve muita troca de carinho, no interior do local o casal era um grude só. Bruna e Neymar sentaram-se na mesma mesa que Théo e Neide, pais da protagonista. O casal não se importou com os flashes ou as pessoas ao redor e trocou muito carinho e beijos apaixonados com a namorada. Nas cenas de beijo de Bruna com Gabriel Braga Nunes, o jogador disfarçava o olhar. Após o fim do episódio, Neymar foi muito assediado, mas do que todo o elenco da novela. O craque foi tietado pelo elenco da novela, familiares, funcionários da churrascaria e,claro, pela equipe que atua por trás das câmeras. O jogador e a atriz ficaram cerca de 20 minutos no interior do restaurante enquanto, no lado de fora, o pai de Marquezine e o segurança de Neymar, armavam o esquema de saída do casal famoso.

SAÍDA TUMULTUADA

Um esquema de segurança fortíssimo com três carros para despistar a imprensa foi formado pela equipe de Neymar, Marquezine e da churrascaria. No fim, o casal sensação saiu pela porta da frente. Cerca de 50 fãs gritavam loucamente na porta, uns tinham presentes que não conseguiram entregar. O sósia de Neymar gritava esperando por um oi do craque, em vão. Uma fã se jogou na frente de Neymar e foi empurrada pelos seguranças, outra bateu insistentemente na janela do carro. Em vão. Neymar e Bruna só acenaram e entraram no carro, que teve dificuldade para sair. Imprensa e fãs correram atrás do carro, um fã caiu no chão tentando chegar neles.

NADA DE FESTA

Uma festa para o elenco aconteceu em uma casa de festas na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Julia Lemmertz, Humberto Martins e Giovanna Antonelli (que não assistiram ao final da novela junto do elenco) estiveram por lá. Bruna e Neymar desistiram de ir para o local. "Estava muito tumultuado lá dentro, muita gente em cima dele, eles não vão mais", disse um amigo de Neymar. De lá, o casal seguiu junto com o comboio para a casa de Marquezine.


Neymar assiste último capitulo de novela com Bruna Marquezine e é atacado por fãs

Neymar assiste último capitulo de novela com Bruna Marquezine e é atacado por fãs

Neymar assiste último capitulo de novela com Bruna Marquezine e é atacado por fãs

Neymar assiste último capitulo de novela com Bruna Marquezine e é atacado por fãs

Fonte: EGO