Neymar e Bruna Marquezine voltam a se seguir no aplicativo Instagram;veja

Os dois, que estavam em atrito desde que o craque do Barcelona apareceu numa foto comprometedora com duas amigas

Ao que parece, Neymar e Bruna Marquezine, depois de uma série crise no namoro, já estão de novo juntos e às boas.

Os dois, que estavam em atrito desde que o craque do Barcelona apareceu numa foto comprometedora com duas amigas, voltaram a se seguir no Instagram na madrugada desta sexta-feira, 27.

Bruna e Neymar passaram o Natal longe, cada um com sua família e postaram os momentos na rede social. A atriz, que estará no ar em "Em família", próxima novela das nove, teria relutado em perdoar o namorado depois do escândalo.

O casal está assumido desde fevereiro deste ano, mas eles já eram vistos juntos desde o ano passado. O romance foi revelado com uma foto divulgada no Instagram.

Entenda a crise

A crise do namoro entre Neymar e Bruna começo após a modelo Laryssa Oliveira, de 25 anos, aparecer ao lado do jogador em fotos na internet. Procurada pela Retratos, ela admitiu que encontrou o jogador durante a viagem e que isso teria motivado o rompimento do casal.

"Acabei de chegar e ainda estou me inteirando sobre tudo o que aconteceu. Não posso falar muito, pois ainda vou me reunir com o meu pai e o advogado para saber o que eu posso dizer ou não. Vou esclarecer tudo. Mas o que eu posso dizer é que não fiquei com o Neymar, e ele sabe disso. Éramos amigos de anos e isso não é segredo para ninguém. Mas sei que essa minha ida para Barcelona foi o motivo da crise do namoro dele. Acredito que fui a pivô por causa de toda essa repercussão", disse, por telefone, na ocasião.

Fonte: Extra