Após "ficadas", jogador Neymar engata namoro com a atriz global Bruna Marquezine

Após "ficadas", jogador Neymar engata namoro com a atriz global Bruna Marquezine

A oficialização do relacionamento ocorreu durante a passagem do jogador pelo Rio de Janeiro.

Neymar deixou recentemente "o mundo dos solteiros". O jogador do Santos oficializou nesta quinta-feira o namoro com a atriz Bruna Marquezine, após um mês "ficando". Foi apurado com pessoas próximas ao jogador que o namoro é para valer e que o atleta, de 20 anos, está feliz no relacionamento com Bruna, de 17.

A oficialização do relacionamento ocorreu durante a passagem do jogador pelo Rio de Janeiro, onde, à noite, curtiu o show da cantora Claudia Leitte. Os dois se encontraram e ela deu o "sim" ao pedido da joia santista.

No fim de setembro, ainda nos primeiros dias do relacionamento, o craque aproveitou uma folga no Santos e esteve no Rio para compromissos pessoais. Ele aproveitou para almoçar com a atriz em uma churrascaria famosa da cidade, e, para despistar alguns fotógrafos que estavam na porta do local, ele entrou primeiro e, depois de algum tempo, Bruna chegou.

A reportagem tentou contato com a mãe de Bruna, Neide Marquezine, mas ela não atendeu às ligações. A atriz será personagem da próxima novela da Globo, "Salve Jorge", que substituirá "Avenida Brasil". A trama estreia na segunda-feira, e Bruna fará o papel da personagem Lurdinha.

Com o namoro engatado, Neymar curte fora de campo o excelente momento que vive dentro dos gramados, em boa fase pela seleção e dois dias após ter feito um golaço pelo Santos, no duelo contra o Atlético-MG.

Fonte: UOL