Neymar faz discurso politicamente correto e prega diversão com responsabilidade

Neymar faz discurso politicamente correto e prega diversão com responsabilidade

Neymar prega diversão com responsabilidade e diz que nunca ingeriu bebida alcoólica

..Aos 19 anos e já com fama de baladeiro, Neymar fez questão de afirmar em entrevista a revista Alfa, do mês de maio, que tem bom comportamento e consciência dos limites que a vida de atleta profissional impõe.

Neymar também garantiu que nunca ingeriu bebida alcoólica e carregou na tinta no discurso de bom moço. \\\"Não, nunca fiquei (bêbado).Eu nem bebo nada. Nunca\\\", disse o jovem. \\\"Meu pai confia em mim. Ele sabe o que faço, e eu também sei discernir as coisas boas para mim\\\", complementou.



Neymar Jr. bancando o galã em foto pousada em estúdio ao lado do seu pai para a revista Alfa

Questionado sobre a falta de tempo para lazer por conta da rotina desgastante de jogos, o Menino da Vila garantiu que encontra tempo para se divertir. \\\"Quando estou de folga me divirto. Vou, pego meus amigos, e a gente sai para se divertir\\\", explicou.

Ele também garantiu que não sente falta de nada. \\\"Sempre me divirto quando posso, quando dá. Essa é a profissão que escolhi e está me fazendo muito feliz\\\", disse.

Desde que despontou no cenário do futebol nacional, o atacante tem sua vida pessoal controlada pelos pais e pelo clube, que disponibilizou um assessor para seguir os passos do jovem. Sua rotina também é acompanhada de perto pela imprensa de celebridades.

Recentemente, o craque anunciou que terá um filho com uma menor de 17 anos. Ele também recebeu um convite da Organização das Nações Unidas (ONU) para participar de uma campanha contra a Aids.

..

Fonte: Yahoo