Neymar posta foto e afasta os boatos sobre término com Bruna Marquezine

Os rumores do término começaram após o casal postar mensagens enigmáticas em suas redes sociais.

Neymar usou seu Instagram, nesta segunda-feira, 9, para afastar os rumores de término do Namoro com a atriz Bruna Marquezine. "Never ending love (em tradução livre para o português: "Amor interminável)", escreveu ele, acompanhado de uma foto dos dois trocando carinhos.

Os rumores do término começaram após o casal postar mensagens enigmáticas em suas redes sociais. Bruna Marquezine postou uma foto sua no Instagram e uma mensagem um tanto quanto misteriosa. "Passou... É pra frente que se olha!", escreveu ela nesta segunda, 9, sem dar maiores explicações.

Neymar, por sua vez, também publicou uma mensagem misteriosa em seu perfil. "Se tiver nos planos de Deus, vai acontecer. Não interessa o que as pessoas dizem, não interessa o que o mundo pense. Se Deus for agir, ninguém impede". O jogador tambem postou uma mensagem bíblica: "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo: a tua vara e o teu cajado me consolam. (Salmo 23.4)".

Após as postagens, seguidores de Bruna e Neymar começaram a se manifestar sobre um possível término do casal. "Ah, gostei não @neymarjr e @brumarquezine do término! Mas a distância também não ajuda! Mas vocês são lindos juntos! Sejam felizes", escreveu uma fã. "Ela terminou com o Neymar?", perguntou outra.



Fonte: EGO