Nicette Bruno volta à TV no remake de Tititi

Já no teatro, Nicette continua em cartaz ao lado do marido Paulo Goulart com o espetáculo O Homem Inesperado.

Sem gravar nada inédito desde 2008, quando fez Dona Alice em Nada Fofa, da Globo, Nicette Bruno se prepara para voltar à tevê. A atriz veterana, que já interpretou até a vovó Dona Benta das histórias de Monteiro Lobato, vai carregar com ela um grande segredo na próxima novela das sete Tititi. Em conversa com O Fuxico, Nicette conta como será a nova personagem.

?Começo a gravar no final de maio a próxima novela das sete, Tititi. Na trama, minha personagem Julia, vai ser mãe de um dos estilistas que na verdade é filho da irmã dela Cecília (Regina Braga). Na verdade esse é um dos enfoques principais da novela, ainda não posso falar muito, mas vai ser legal?.

Já no teatro, Nicette continua em cartaz ao lado do marido Paulo Goulart com o espetáculo O Homem Inesperado. Depois de uma temporada no Rio de Janeiro e em São Paulo, os dois agora seguem viajando pelo Brasil. Nicette revela que gosta de viajar, mas que nem sequer sabe para onde vai na próxima semana.

?O espetáculo é muito bonito, estou adorando poder viajar com a peça, mas é engraçado porque eu nunca sei para onde vamos. Eu dou carta branca para o meu escritório, eles decidem e eu vou?, se diverte a atriz.

Tudo sobre famosos você encontra em OFuxico, o site que é referência em celebridades.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br