Nicole Bahls chama atriz piauiense, Antônia Fontelle de 'idosa'

Nicole questiona ainda o fato de Antônia ter sugerido a morena algumas regras de conduta

"Eu não discuto com pessoas idosas. Respeito", disparou Nicole Bahls para a Antônia Fontenelle, depois de receber críticas da atriz piauiense por envolver seu nome em uma suposta briga por Emerson Sheik - com quem Nicole Bahls ficou em Fortaleza na última semana, e com quem Fontenelle namorou -, a morena não se calou.

"Eu e Emerson temos uma carreira, uma profissão. Não sou ex de velho", disse Nicole.  "Sempre me envolvi com homens mais novos. Desejo que Fontenelle encontre alguém, que seja feliz. Ela entrou no meio da história, e agora está colhendo o que plantou. Ela foi consolar uma briga nossa, acabou se envolvendo e agora quer se fazer de vítima. Sofrimento pra mim é câncer".

Nicole questiona ainda o fato de Antônia ter sugerido a morena algumas regras de conduta. "E que história é essa de que ela me deu dicas de comportamento? Minha mãe morreria porque sempre me cobrou ter uma profissão. Homem para mim é consequência e não prioridade. Minha mãe é uma mulher digna, e a única que me faz ouvir e seguir conselhos. O dia em que Fontenelle, uma mulher idosa, for concorrência para mim, estou fora da TV", alfinetou.

 


 

'Não jogo pérolas aos porcos'

Antônia Fontenelle foi procurada na madrugada do sábado, 6, para falar sobre as notícias que estão sendo publicadas nos veículos de comunicação envolvendo seu nome e um possível desentendimento com a apresentadora Nicole Bahls - quando as duas se encontraram na porta de uma  festa no bairro de Ipanema, Zona Sul do Rio.

Segundo as publicações, Bahls e Fontenelle discutiram por causa do jogador Emerson Sheik, com quem Antônia teve um breve romance.

"Quero deixar bem claro, pela última vez, que nunca briguei com ninguém em porta de festa. Sou inteligente o suficiente pra não me dar ao trabalho de jogar pérolas aos porcos. Tive, sim, um breve namoro com o Emerson Sheik. Namoro esse que dei por terminado em fevereiro deste ano. Desde então, ele é um amigo querido. Sempre deixei isso muito claro. Entendo que é perfeitamente normal que um jogador em fim de carreira queira aproveitar a vida e, nesse caso também não é novidade que as melhores companhias para esse momento de despedida sejam as moças de fino trato", disse a loira.

Clique aqui para curtir o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Ego