Nicole Bahls chama Luana Piovani de nojenta, recalcada e hipócrita: " Seu passado te condena"

Nicole Bahls chama Luana Piovani de nojenta, recalcada e hipócrita: " Seu passado te condena"

Em seguida, Nicole soltou seu bordão "me esquece", para Luana.

Nicole Bahls resolveu se vingar de Luana Piovani pelo Twitter.

Irritada com supostos comentários maldosos que a atriz teria feito sobre ela, Nicole mandou ofensas diretamente para o perfil de Luana.

"Sou bem direta e verdadeira e [outras pessoas] falam nas costas. Pra mim é covardia, então estou aqui para falar", avisou Nicole, antes de começar a disparar as alfinetadas.

"Há muito tempo venho acompanhando declarações nojentas e maldosas da boca atriz Luana Piovani indiretamente", começou.

"Cansada dos seus comentários podres, hipócritas e maldosos. Você já devia ter maturidade até pela sua idade e passado negro", continuou a integrante do "Pânico na Band".

"Cala a boca sua nojenta, falsa e moralista. Seu passado te condena. Essa foto pode te ajudar lembrar", disparou Nicole, postando a foto de um homem não-identificado.

Em seguida, Nicole soltou seu bordão "me esquece", para Luana. "Cuida da sua vida, sua recalcada".

Irritada, a ex-panicat respondeu atravessado até para um seguidor, que tuitou: "Existe alguém mais vadia que a Nicole Bahls?", ao que ela respondeu. "Sua mãe".

Depois de se "vingar", Nicole começou a justificar as ofensas postando links de notícias em que Luana Piovani a ofende. Há cerca de um ano, a atriz acusou Nicole, também pelo Twitter, de "cobrar R$ 6 mil quando faz amor".

"Essas matérias são para vocês entenderem tamanha indignação que há tempos venho agüentando", se explicou.

Fora do Twitter no momento, Luana Piovani ainda não se pronunciou. Na terça-feira (16), Luana provocou Nicole em um tuíte direcionado a Dani Calabresa.

"Grava uma matéria com a Nicole Bahls para o CQC?", pedia um fã a Calabresa. "Só se for com o genial Gerald, pegando na generosa da mocinha de família hahaha", se intrometeu Luana.

A assessoria de Nicole Bahls confirmou que a conta do Twitter pertence a ela.

Fonte: Folha