Nicole Bahls critica Claudia Raia e afirma que Piovani é desequilibrada

A ex-Panicat afirmou ter ficado bastante triste com as declarações da sogra e classificou sua atitude como desumana.

Nicole Bahls está bastante chateada com a postura de Claudia Raia com relação ao seu affair com Enzo, filho da atriz. A ex-Panicat afirmou ter ficado bastante triste com as declarações da sogra e classificou sua atitude como desumana.


Nicole Bahls critica Claudia Raia e chama Piovani de desequilibrada

"Não esperava essas declarações, até mesmo por sua história. Ela já namorou o Jô Soares, que era bem mais velho, e fez filme sensual. A gente erra por falta de maturidade e eu errei bem menos que ela. E não namorei o Enzo, mas tinha grande carinho por ele."

A nova apresentadora do "Pânico na Band" confessou que não tem sorte no amor, mas que não se arrepende de nem um de seus relacionamentos.

"Tudo é válido, aprendemos com os acertos e erros. Mas confesso que não tenho sorte no amor, sempre saio machucada. Não sei se é por falta de tempo para conhecer outras pessoas, mas me apaixono rápido. Já me entrego, quero casar e ter filhos."

Desafeto de Luana Piovani, Nicole alfinetou a loira que deixou o Twitter após receber ameaças de corintianos. A dançarina afirmou que adoraria ir ao um jogo do clube ao lado da atriz - que chamou os torcedores de "imundos".

Sem papas na língua, a modelo chamou Luana de desequilibrada. "A pessoa não tem controle na hora de digitar? Isso demonstra um desequilíbrio emocional. A Luana precisa de terapia. Com esse episódio, ela aprendeu a ser menos valente. Antes, se achava a barraqueira que colocava medo em todo mundo."

Fonte: msn