Nicole Bahls dá conselhos para a poderosa do funk  Anitta. Confira

Nicole Bahls dá conselhos para a poderosa do funk Anitta. Confira

Nicole fez um alerta para a novata no mundo da fama: pediu mais respeito nas abordagens com os jornalistas e fãs.

Nicole Bahls, sempre de olho nas notícias do site, ficou surpresa ao ler que a funkeira Anitta escolhe o veículo com o qual vai falar. Esbanjando simpatia e deixando bem claro que gosta da cantora, Nicole fez um alerta para a novata no mundo da fama: pediu mais respeito nas abordagens com os jornalistas e fãs.

? Eu gosto da Anitta, tenho visto no R7 que tem subido um pouco [à cabeça], até alguns fãs têm reclamado dela. Eu acho que ela deveria botar os pezinhos no chão, se lembrar de onde ela saiu e da oportunidade que ela está tendo, para ela não perder isso. Porque se ela perder, vai ser tarde para ela voltar atrás. Ela devia parar, dar uma respirada e respeitar mais.

Nicole afirma que é preciso humildade para se viver bem e pede que Anitta reflita seus atos.

? Eu gosto dela, ela começou humilde e está crescendo por isso. Vou dar um conselho, porque eu gosto muito dela: "dá uma pausa e dá uma refletida". Eu fico triste quando eu vejo um artista maltratando um fã ou um fotógrafo, uma falta de respeito, acho agressivo.

Trabalhar em televisão gera uma exposição enorme e lidar com isso é um desafio. Para Nicole, quem não está preparado para lidar com o assédio da imprensa deve ?vender coco?.

? Quem trabalha em televisão está sujeito a exposição, quem não está preparado para lidar com jornalistas ou com os paparazzi, que vá vender coco. O mínimo que você pode fazer é tratar esses profissionais bem, eu acho que é um conjunto, um depende do outro, se não for assim as coisas não fluem.

Sobre artista que não fala com determinado veículo, Nicole é enfática: ?Deveria procurar outra profissão?. Adepta da lei da reciprocidade, a ex-panicat acredita que nós mesmos traçamos nosso futuro.

? A gente colhe o que planta, se você plantar o mal, é babado, você vai colher o mal.


Nicole Bahls dá conselhos para a poderosa do funk  Anitta. Confira

Fonte: r7