Nicole Bahls é eleita diva do público gay em evento no Rio de Janeiro

Nicole Bahls é eleita diva do público gay em evento no Rio de Janeiro

Nicole Bahls foi eleita na noite desta sexta-feira, 28, madrinha do evento Estação Ideal, realizado em uma boate conhecida por promover baladas GLS.

Nicole Bahls foi eleita na noite desta sexta-feira, 28, madrinha do evento Estação Ideal, realizado em uma boate conhecida por promover as melhores baladas GLS do Rio. Prestigiada como diva dos gays cariocas durante a festa, a panicat dançou o hit de Anitta, ""Show das poderosas"", deu selinho em um dos rapazes da plateia, atacou de DJ, recebeu flores, subiu no palco para agradecer ao público e fotografou com fãs a bordo de um vestidinho curto.

""Sou fã dos gays e me sinto privilegiada, eles são exigentes com as mulheres se me escolheram, fico feliz"", comemorou a moça, que aproveitou para se posicionar contra a aprovação do projeto de lei que incentiva a volta dos tratamentos para reversão da homossexualidade.

""Ser gay nao é doença, vem da alma e para isso não existe cura, quem precisa de cura é quem fala isso"".

Nicole acaba de voltar ao posto de Panicat: ""Estou voltando a me adaptar, muito feliz, sinto como se estivesse voltando para casa, lá estou e família. Adoro meu chefe. Ainda me sinto um pouco travada, mas aos poucos vou me soltando. Vou começar a fazer teatro para me ajudar"".

Com foco no trabalho ela garantiu que está sozinha: ""Estou solteira e muito  feliz, meu grande amor é meu cachorrinho, Bruno. Estou apaixonada por ele"". Diego Pombo, com quem ela costuma ser vista sempre, é apenas um amigo: ""Não namoro ele, é como se fosse um irmão, apesar do que as pessoas falam"".

Com a volta do programa ""A Fazenda"", ela lembra novamente que seus atritos com Viviane Aaújo dentro no reality em 2012 ficaram para trás: ""Acho ela boazinha, lá dentro da casa estávamos estressadas e meu sangue é de travesti, mas conheci a mãe dela, é muito humilde, boazinha, apaguei tudo. Lá dentro é uma coisa, aqui fora é outra"". Nesta nova edição, ela contou que torce pelo Oliver e pela Scheila Carvalho.

Fonte: ego.globo.com