Bahls: "Não sou escrava do corpo pois não trabalho mais pelada"

Bahls: "Não sou escrava do corpo pois não trabalho mais pelada"

Ex-panicat recebeu o EGO em sua casa, no Rio, e falou sobre amor, trabalho e família.

Depois de um período de turbulência - entre relacionamentos intempestivos, polêmicas pessoais e profissionais -, Nicole Bahls garante ter aprendido a lição e amadurecido. ?Comecei a aparecer na mídia aos 21 anos. Hoje estou com 26 e me sinto mais madura e responsável. Atualmente penso duas vezes antes de falar algo que possa me prejudicar. Também não uso mais roupas extravagantes. Estou em um outro momento ?, disse ela, durante um bate papo com o EGO em seu apartamento, no Rio de Janeiro.

A ex-panicat também rebateu as recentes críticas sobre sua forma física - por não estar mais com o corpo que a fez famosa. ?Não sou escrava do meu corpo pois não trabalho mais pelada. Perdi aquela fixação por academia e relaxei um pouco na alimentação. Antes eu não comia carboidrato, hoje me sinto feliz comendo meu pãozinho quando quero?, revelou.

Feliz também ao lado do namorado, o jogador Victor Ramos, Nicole sonha em uma vida em família. ?Não a curto prazo, mas quero ter filhos. Sou louca por crianças e acho que Victor vai ser um paizão. Estamos conseguindo lidar bem com a distância, nos dividimos entre Rio e Salvador, onde ele mora, mas sinto que minha casa é aqui. Morro de saudade dele e nos falamos o dia inteiro?, contou ela.

Planos profissionais

Sem um emprego fixo desde que deixou o ?Pânico?, a morena contou que isso não está sendo problema: ?Tenho feito muito catálogo de moda e presença vip. Além disso, tenho minha linha de biquíni e fitness e minha loja multi marcas em São Paulo. Minha mãe que cuida do meu dinheiro e do meu trabalho. Prefiro assim?.

No entanto, Bahls adiantou que um grande projeto profissional pode estar por vir: ?Sonho em ser apresentadora. Gosto muito de televisão e estou com projeto grande sobre o qual eu não posso falar, mas tenho certeza de que quem gosta de mim vai adorar?.

Nicole Bahls afirmou ainda que torce pelo sucesso do "Pânico" - que recentemente passou por uma reformulação - e que admira as novas assistentes de palco. "Eles merecem cada vez mais sucesso. Sou muito grata a todos, pois tudo de bom que acontece comigo hoje em dia eu devo ao programa. Estou feliz com a nova fase deles e acho as novas panicats bem bonitas. Só não teria coragem de raspar a cabeça. Acho que Babi foi bem corajosa e a admiro por isso?, disse ela, referindo-se a Babi Rossi, que teve a cabeça raspada durante o programa.

Fonte: Ego, www.ego.com.br