Nicole Bahls nega caso com pagodeiro e revela que sente falta do filho de Eike Batista

Nicole Bahls nega caso com pagodeiro e revela que sente falta do filho de Eike Batista

Sobre o namoro de Thor, Nicole disse que deseja muita felicidade

Nicole Bahls abriu o coração, falou que ainda sente falta do ex-namorado Thor Batista, filho de Eike Batista e Luma de Oliveira, e negou ser amante de um pagodeiro famoso.

?Estou com coração livre. Sou muito ciumenta e jamais aceitaria ser a outra. Dou prioridade ao respeito e à fidelidade, por isso estou solteira e feliz", disse.

A panicat, que já namorou Léo Santana, vocalista do Parangolé, disse não querer mais se envolver com pagodeiros. "Adoro pagode, mas para ouvir. Não estou à procura de cantor, até por que já tive uma experiência que não foi muito boa e não tenho boas lembranças. Preciso de um namorado como Thor que me respeite e seja educado. Quero alguém solteiro e de preferência da minha idade ou mais novo?, contou.

Ao ser perguntada se ainda sentia falta do ex-namorado Thor Batista, a morena confirmou. ?Sinto muita falta do Thor até hoje. É muito difícil encontrar um namorado como ele. Ele tem pensamento diferente. Ele é um príncipe, humilde e sabe tratar uma mulher. Thor é fiel e sério, tem postura de homem, é de família, muito bem educado, não bebe e é o homem ideal?, disse.

Sobre o namoro de Thor, Nicole disse que deseja muita felicidade. ?Sei que ele está namorando e desejo que ele seja muito feliz e a namorada dele também. Ele é um menino muito sério e quem estiver ao lado dele estará muito bem acompanhada. Aprendi muito com ele e sou uma grande fã e admiradora da mãe dele. Luma é e sempre será minha diva e minha musa inspiradora. Amo muito a Luma. Sinto saudade de todos?, finalizou.

Fonte: EGO