Nicole Bahls nega que tenha trocado de calcinha em festa

"Achei incrível o fotógrafo conseguir fazer a foto daquele jeito"", disse a panicat

Nicole Bahls intrigou muita gente ao aparecer com uma calcinha azul e depois com uma rosa durante o lançamento de seu ensaio nu na "Playboy" de outubro, na quinta-feira, 14, em São Paulo. O que parecia uma troca da peça íntima para chamar atenção foi apenas uma coincidência, segundo ela.

"Achei incrível o fotógrafo conseguir fazer a foto daquele jeito. A calcinha tinha duas cores, rosa e azul, e era tudo misturando. Foi uma grande coincidência ele conseguir fotorafar de modo que parecesse que era de uma cor só", contou ela que ficou chateada com os comentários de que teria trocado a peça íntima, mas não se exime de culpa.



"Acho que a culpa foi minha. Foi um descuido meu. Não gosto de provar roupa e acabo tendo esses problemas. No lançamento do Rio, o vestido ficou muito comprido. Em São Paulo, foi o decote que ficou demais. Estou gravando muito e acabo deixando tudo para cima da hora. Acaba acontecendo isso", disse a panicat que, apesar dos percalços nos lançamentos, está satisfeita com o resultado de sua revista e acha que terá boa vendagem.

"O J.R Duran consegue fotografar a gente de modo que não fique vulgar. Ficou lindo. Amei", disse Nicole sobre uma foto em que simula estar se masturbando.

Fonte: Ego, www.ego.com.br