Nicole Bahls usa tomara que caia e diz que está em abstinência de homens

Em coletiva da animação "Rio 2", a repórter do "Pânico" chamou atenção pelo figurino e falou sobre a fase solteira: "Não é greve. É falta de tempo"

De vestidinho curto, rodado e bem decotado: foi assim que Nicole Bahls surgiu na coletiva de imprensa para divulgação da animação "Rio 2", que aconteceu na tarde desta segunda-feira, 17, no Rio. A repórter do "Pânico" logo chamou atenção pelo figurino um tanto ousado, um tanto romântico e falou que estava em abstinência de homem por conta de tanto trabalho ultimamente. "Não é greve. É falta de tempo mesmo", disse ela.

E já que assunto era cinema, ela também comentou sua estreia como atriz no filme "Superpai": "É tudo muito novo para mim. Mas gostei muito. Já gravei, mas a participação é pequena. Me senti confortável. Adorei conhecer a Dani Calabresa. Ela fazia uma personagem paródia minha e eu a acompanhava. Foi ótimo", vibrou, sem saber se pretende continuar investindo na carreira de atriz: "Não sei. Meu foco agora é o "Pânico". Comecei a fazer aulas com uma fonoaudióloga e estou com uma coach. O teatro ajuda a me soltar também no programa".

Segundo Nicole, ela sente muita falta de Sabrina Sato, que deixou o programa. "Não tem como alguém substituí-la. Mas estou feliz com esse momento da minha carreira. Estou ganhando mais responsabilidade".


Nicole Bahls usa tomara que caia e diz que está em abstinência de homem

Nicole Bahls usa tomara que caia e diz que está em abstinência de homem

Nicole Bahls usa tomara que caia e diz que está em abstinência de homem

Fonte: EGO