Nicole Kidman desiste de filme por causa de cenas de sexo reais

Desistência ocorreu após a atriz descobrir que o sexo entre os atores não será encenado.


Nicole Kidman desiste de filme por causa de cenas de sexo reais

Nicole Kidman desistiu de participar de "Nymphomaniac", novo filme do diretor dinamarquês Lars von Trier, no qual atuaria ao lado de Uma Thurman, Charlotte Gainsbourg, Stellan Skarsgärd, Willem Dafoe, Christian Slater e Shia LaBeouf.

Segundo o jornal "The Sun", a desistência ocorreu após Kidman descobrir que o diretor - que a dirigiu em "Dogville", de 2003 - queria que as cenas de sexo entre os atores fossem reais e não apenas atuação.

"Nymphomaniac" conta a história de Joe Gainsbourg, uma viciada em sexo que reconta suas aventuras sexuais a um homem que a salvou de ser espancada. De acordo com a reportagem, o mesmo motivo que assustou Kidman é a razão pela qual Shia LaBeouf está excitado com o papel.

Segundo fontes ouvidas pelo "The Sun", o ator de "Transformers" estava tão desesperado para ser escolhido para atuar no filme que chegou a mandar sex tapes caseiras suas para mostrar para von Trier que topava o desafio.

"Existe um aviso na primeira página do roteiro [de "Nymphomaniac"] que diz que, basicamente, vamos fazer tudo de verdade. Tudo que é ilegal, vamos filmar com as imagens borradas. Fora isso, tudo vai aparecer", disse o ator em uma entrevista recente ao jornal.

O filme deve ser lançado nos cinemas em 2013 em duas versões: com e sem cortes.

Fonte: EGO