No Brasil, Chiquinha diz que Bolaños não volta suas ligações

No Brasil, Chiquinha diz que Bolaños não volta suas ligações

‘Liguei para a casa dele, para o escritório, mas ele nunca respondeu’, diz ela.

A mexicana Maria Antonieta de Las Nieves, conhecida por interpretar a personagem Chiquinha do seriado "Chaves", está pela primeira vez no Brasil. De acordo com o jornal “O Dia”, a atriz está pela primeira vez no Brasil. Em entrevista coletiva em São Paulo, Maria Antonieta contou que tentou reatar a amizade com Roberto Bolaños, o criador do "Chaves".

“Eu queria reatar a amizade com ele (Roberto Bolaños) e tentei muitas vezes. Liguei para a casa dele, para o escritório, mas ele nunca respondeu. Não interessa a eles reatar (Roberto e sua esposa, Florinda Meza, intérprete de Dona Florinda) a amizade. Tomara que antes que me aconteça alguma coisa, ou que aconteça alguma coisa a ele, que nos deixem estar juntos por pelo menos mais cinco minutos. Tenho um enorme carinho, respeito e grande admiração por ele”, disse a intérprete de Chiquinha.

A atriz contou, ainda, que gosta muito dos brasileiros e garantiu que em 2012 retorna ao país para trazer o seu circo, o “El Circo de la Chilindrina”, que corre o mundo com suas apresentações. “Sou muito amada pelos brasileiros e também amo muito o Brasil. Estou muito feliz por estar aqui pela primeira vez. Vou voltar no ano quem vem com o meu circo para fazer uma turnê por todo o país.”

Fonte: Ego, www.ego.com.br