Portal meionorte.com BETA

MENU
••• atualizado em 21 de Setembro de 2012 às 11:18

No clima do Medida Certa, Ronaldo recusa salgadinho em evento

PUBLICADO POR

Andre Nascimento


Repórter
No clima do Medida Certa, Ronaldo recusa salgadinho em evento
Ronaldo participa de torneio de golfe em Indaiatuba Foto: Guto Marchiori/Globoesporte.com

A briga contra a balança está declarada. O clima do Medida Certa já tomou conta de Ronaldo Fenômeno. A primeira prova de que o ex-jogador está disposto a encarar o desafio do quadro do "Fantástico" para voltar ao peso ideal foi dado durante um torneio de golfe em Indaiatuba, nesta sexta-feira, quando resistiu à tentação de pegar um salgadinho.

Para a surpresa geral, ele recusou o petisco oferecido pelo golfista Felipe Almeida, com quem fez dupla na competição, organizada pelo piloto Rubens Barrichello.

- Quer um salgadinho, Ronaldo? - provocou Felipe Almeida, certo de que o parceiro aceitaria. A resposta, porém, foi negativa.

- Não posso. O pessoal do programa (Fantástico) tá aqui junto. No carrinho eu pego um escondido - brincou o ex-atleta.

Ronaldo foi acompanhado de perto pelo preparador físico Marcio Atala, um dos instrutores do Medida Certa. O Fenômeno foi monitorado com uma pulseira que mediu quantas calorias ele perdeu durante a atividade e quantos passos o ex-jogador deu.

A última vez em que Ronaldo revelou oficialmente seu peso foi em março de 2011. Na oportunidade, a balança acusou 105 kg. Agora, durante 12 edições, o público vai acompanhar o passo a passo de Ronaldo para perder o peso e mudar os seus habitos alimentares. O quadro com o Fenômeno estreia no próximo domingo, dia 23.

COMUNICAR ERRO

Comunique à Redação erros de português, informação ou técnicos encontrados nesta página:

  • Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao Portal Meio Norte
182104,noticias

Manchetes em destaque

ver todas as manchetes
Exibir em:

AKICOMPRO

Redes Sociais