No clima do Medida Certa, Ronaldo recusa salgadinho em evento

Durante torneio de golfe em Indaiatuba, Fenômeno é acompanhado de perto pela equipe do quadro do “Fantástico” e resiste a tentações

Ronaldo participa de torneio de golfe em Indaiatuba | Guto Marchiori/Globoesporte.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A briga contra a balança está declarada. O clima do Medida Certa já tomou conta de Ronaldo Fenômeno. A primeira prova de que o ex-jogador está disposto a encarar o desafio do quadro do "Fantástico" para voltar ao peso ideal foi dado durante um torneio de golfe em Indaiatuba, nesta sexta-feira, quando resistiu à tentação de pegar um salgadinho.

Para a surpresa geral, ele recusou o petisco oferecido pelo golfista Felipe Almeida, com quem fez dupla na competição, organizada pelo piloto Rubens Barrichello.

- Quer um salgadinho, Ronaldo? - provocou Felipe Almeida, certo de que o parceiro aceitaria. A resposta, porém, foi negativa.

- Não posso. O pessoal do programa (Fantástico) tá aqui junto. No carrinho eu pego um escondido - brincou o ex-atleta.

Ronaldo foi acompanhado de perto pelo preparador físico Marcio Atala, um dos instrutores do Medida Certa. O Fenômeno foi monitorado com uma pulseira que mediu quantas calorias ele perdeu durante a atividade e quantos passos o ex-jogador deu.

A última vez em que Ronaldo revelou oficialmente seu peso foi em março de 2011. Na oportunidade, a balança acusou 105 kg. Agora, durante 12 edições, o público vai acompanhar o passo a passo de Ronaldo para perder o peso e mudar os seus habitos alimentares. O quadro com o Fenômeno estreia no próximo domingo, dia 23.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES